CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Borracha de porta Gol Bola

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Borracha de porta Gol Bola Empty [DÚVIDA] Borracha de porta Gol Bola

Mensagem por Urso_Polar Sex Jan 17, 2014 9:50 am

Amigos, boa tarde!

Semana passada (13/01/2014), fiz esse trabalho no assoalho do Gol Bola: https://clubedosbolinhas.forumeiros.com/t49-projeto-restauracao-assoalho-gol-bola

Nessa madrugada choveu pacas... e pela manhã.. fui olhar.. o lado do motorista estava com água.. já ocorria antes do trabalho que fiz.. cheguei a procurar furos no assoalho ou folgas e não achei.. então:

01) Existe algum modelo de borracha de por mais grossa para o Gol Bola? percebi que encima dela acumula água.. creio que o problema comece ali..

02) Conversei com alguns amigos.. e disseram que pode ser folga na porta.. quais os nomes das peças que ficam ali na dobradiça, para trocar? Qualquer lanterneiro troca isso?

Já não sei mais o que fazer!

Vlw!

Obs.: Desculpem se postei no lugar errado..
Urso_Polar
Urso_Polar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

http://golbola98.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Borracha de porta Gol Bola Empty Re: [DÚVIDA] Borracha de porta Gol Bola

Mensagem por Lincoln Rossi Sáb Jan 18, 2014 7:55 am

Você tem certeza que é pela porta que entra ???
O meu entrava água pra dentro do carro por uma pequena trinca em um duto de escorrimento que fita por dentro do pra lamas dianteiro
Levei em um amigo funileiro e ele achou o problema, a gente colocou uma mangueira com a água ali no alojamento da bateria e descobrimos o vazamento (o meu no caso era do lado do passageiro), pode notar que ao lado esquerdo da bateria tem um vão por onde a água deve escorrer e ir sentido ao chão, tem dos dois lados, pode ser ali o problema é bem escondido...
Depois do serviço que ele fez ficou resolvido
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Borracha de porta Gol Bola Empty Re: [DÚVIDA] Borracha de porta Gol Bola

Mensagem por Lincoln Rossi Seg Abr 14, 2014 5:16 pm

Salve Urso Polar blz? Cara conseguiu resolver o problema de entrada de agua no seu carro?
Ontem deu uma baita chuva e eu estava dentro do carro quando notei que entrava agua pelas duas portas, um fiozinho de agua correndo bem em baixo do auto falante que corria por cima do carpete e acumulava embaixo do tapete, resultando naquele cheiro chato no outro dia ..
Será que é hora de trocar as borrachas da porta? Vc achou alguma mais grossa?
Paz
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Borracha de porta Gol Bola Empty Re: [DÚVIDA] Borracha de porta Gol Bola

Mensagem por Gabriel Silva Sex Fev 03, 2017 5:27 am

Lincoln Rossi escreveu:Você tem certeza que é pela porta que entra ???
O meu entrava água pra dentro do carro por uma pequena trinca em um duto de escorrimento que fita por dentro do pra lamas dianteiro
Levei em um amigo funileiro e ele achou o problema, a gente colocou uma mangueira com a água ali no alojamento da bateria e descobrimos o vazamento (o meu no caso era do lado do passageiro), pode notar que ao lado esquerdo da bateria tem um vão por onde a água deve escorrer e ir sentido ao chão, tem dos dois lados, pode ser ali o problema é bem escondido...
Depois do serviço que ele fez ficou resolvido

Fala Lincoln, tudo tranquilo? O tópico antigo mas estou com um problema semelhante Sad

Sobre essa trinca que você disse, você percebia água escorrendo ao lado do tabelier? O meu escorre, mas do lado do motorista e acho que pode ser isso. Inclusive na minha porta do passageiro entrava água pelo forro. Um cara teve um problema igual com um Voyage e fez um trampo de trocar todo plástico interno da porta. Eu fiz o mesmo nas duas portas, troquei canaletas e pestanas e até vedei os falantes na porta. Dentro da porta não entra mais, mas acho que o meu pode estar com o duto trincado, onde escorre a água pelo para-lama, como você disse... Crying or Very sad

Obs.: Troquei as borrachas de vedação da porta também.

Abraço.
Gabriel Silva
Gabriel Silva

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Borracha de porta Gol Bola Empty Re: [DÚVIDA] Borracha de porta Gol Bola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos