CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Mangueiras de silicone - (Gol Bola Motor AP)

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Mangueiras de silicone - (Gol Bola Motor AP) Empty [DÚVIDA] Mangueiras de silicone - (Gol Bola Motor AP)

Mensagem por Urso_Polar Seg Jun 02, 2014 2:59 pm

Boa tarde galera! Tudo bem? Dúvida básica.

Seguinte: estou querendo trocar todas as mangueira de arrefecimento do meu Gol bolinha (as minhas já estão gastas e começando a rachar). Me interessei pelas mangueiras de silicone, tipo essas:

[DÚVIDA] Mangueiras de silicone - (Gol Bola Motor AP) Kit-mangueiras-de-agua-em-silicone-vw-ap-8v-gol-bola-12355-MLB20058692422_032014-F

Pergunta: Por serem mais resistentes, elas tem a tendência de alterar o comportamento do sistema de arrefecimento, em relação ao cebolão da ventoinha, ou problemas mais acentuados em caso de aquecimento?

Agradeço desde já a atenção de todos! Não gostaria de comprar gato por lebre..  Very Happy
Urso_Polar
Urso_Polar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

http://golbola98.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Mangueiras de silicone - (Gol Bola Motor AP) Empty Re: [DÚVIDA] Mangueiras de silicone - (Gol Bola Motor AP)

Mensagem por Johny Franco Seg Jun 02, 2014 6:27 pm

Eu particularmente nunca usei, mas já ouvi falar de um monte de gente que usou essas mangueiras, principalmente nos gols quadrados, e nunca vi ngm dizer que ouve alguma alteração, n sou expert no assunto, mas acredito que só deve ter um cuidado com a marca(ver se é conhecida), que n deve ter problema não...
Johny Franco
Johny Franco

Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 31
Localização : Medianeira PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos