CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vidros duros para fechar

4 participantes

Ir para baixo

Vidros duros para fechar Empty Vidros duros para fechar

Mensagem por David Lima Sarreta Sex Fev 19, 2016 11:46 am

Boa tarde galera,

Eu tenho um bol bola 1.6 Mi 97 2P  e tenho um sério problema com os vidros. Toda vez que vou fechar fica muito duro, pesado, o mesmo pende pra frente do veículo e a parte de trás chega a sair da guarnição ficando fora da mesma impedindo o fechamento. Sei que isso é um problema muito recorrente no gol bola e que no G3 foi solucionado. A solução paliativa é a troca das guarnições (borrachas envolventes ao vidro) e usar grafite nas guarnições. Quero saber se fora isso há alguma solução definitiva para resolver este problema. Há alguma pratica ou maneira de resolver isso além de trocar as guarnições, máquina do vidro e passar grafite? No aguardo!

David Lima Sarreta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros duros para fechar Empty Re: Vidros duros para fechar

Mensagem por wagnerloch Qua Fev 24, 2016 3:10 pm

Estou tendo o mesmo problema, algumas vezes é preciso até ajudar a puxar com a mão pois fica muito duro.

Já pensei em colocar vidro elétrico ao invés de mandar arrumar, porém se não for muito caro aguardarei a compra dos elétricos e arrumarei eles.

Aguardo mais respostas! Smile
wagnerloch
wagnerloch

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 28
Localização : Pelotas / RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros duros para fechar Empty Re: Vidros duros para fechar

Mensagem por Kahh Sáb Fev 27, 2016 4:34 pm

Boa noite .
Eu estava com o mesmo problema , meus vidros que são eletricos estavam subindo torto e com muita dificuldade , ae depois de muita dor de cabeça e tentativas falhas que eu tive eu consegui resolver isso com algo simples , comprei um silicone spray desses de painel de carro mesmo e passei nas borrachas aonde que o vidro passa .
No meu caso era a borracha que estava ressecada e travava o vidro quando subia , se o seu caso for esse o silicone spray deve resolver , um outro problema q pode está acontecendo no seu vidro é que a borracha q fica na parte interna da sua porta do seu carro pode está fora do lugar ou que não tenha essa borracha eu tambem tive esse problema e resolvi colocando outra borracha na parte interna da porta .

Agora no meu carro o silicone spray resolveu até hoje o meu vidro sobe normalmente e ja tem tempo q coloquei silicone da borracha em volta do vidro.

Eu fiz assim .
Coloquei uma vez e subi e desci o vidro algumas vezes para que ele começasse a desagarrar , depois coloquei de novo o spray e subi e desci vidro algumas vezes até eu ve que ele nao estava mais agarrando e o meu problema foi resolvido .

Espero ter ajudado .


Última edição por Kahh em Qua Mar 09, 2016 10:19 pm, editado 3 vez(es)

Kahh

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros duros para fechar Empty Re: Vidros duros para fechar

Mensagem por Gabriel Silva Ter Mar 08, 2016 6:56 am

Kahh escreveu:Boa noite .
Eu estava com o mesmo problema , meus vidros que são eletricos estavam subindo torto e com muita dificuldade , ae depois de muita dor de cabeça e tentativas falhas que eu tive eu consegui resolver isso com algo simples , comprei um silicone spray desses de painel de carro mesmo e passei nas borrachas aonde que o vidro passa .
NO meu caso era a borracha que estava ressecada e travava o vidro quando subia , se o seu caso for esse o silicone spray deve resolver , um outro problema q pode está acontecendo no seu vidro é que a borracha q fica na parte interna da sua porta do seu carro pode está fora do lugar ou que não tenha essa borracha eu tambem tive esse problema e resolvi colocando outra borracha na parte interna da porta .

Agora no meu carro o silicone spray resolveu até hoje o meu vidro sobe normalmente e ja tem tempo q coloquei silicone da borracha em volta do vidro.

Eu fiz assim .
Coloquei uma vez e subi e desci o vidro algumas vezes para que ele começasse a desagarrar , depois coloquei de novo o spray e subi e desci vidro algumas vezes até eu ve que ele nao estava mais agarrando e o meu problema foi resolvido .

Espero ter ajudado .


O meu estava com problema para subir. Eu estava até com medo de queimar o motorzinho. Fiz como o brother falou e passei silicone spray na guarnição. Ficou zerado. Valeu! cheers
Gabriel Silva
Gabriel Silva

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros duros para fechar Empty Re: Vidros duros para fechar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos