CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vidros trancando ao subir

+3
Urso_Polar
Rafael_Amati
reginaldo
7 participantes

Ir para baixo

vidros trancando ao subir Empty vidros trancando ao subir

Mensagem por reginaldo Sex Jun 13, 2014 1:48 am

olá

alguem sabe como resolver o problema dos vidros que trancam ao subir....?????


reginaldo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

vidros trancando ao subir Empty Re: vidros trancando ao subir

Mensagem por Urso_Polar Sex Jun 13, 2014 4:19 pm

Opa! As borrachas podem estar ressecadas. Compre grafite em pó, passe com cuidado (para não sujar tudo) nas borrachas do vidro e faça um teste. Se continuar, pode ser o motor dos vidros, parte elétrica, só investigando à fundo..

Ps.: As borrachas do vidro podem estar soltas por dentro da porta. Remova o forro de porta e dá uma examinada.

 cheers 
Urso_Polar
Urso_Polar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

http://golbola98.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

vidros trancando ao subir Empty Re: vidros trancando ao subir

Mensagem por reginaldo Sáb Jun 14, 2014 5:28 am

oooo, valew ae pela dica Urso_Polar, vou aproveitar o fim de semana e dar uma olhada... obrigado

reginaldo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

vidros trancando ao subir Empty Re: vidros trancando ao subir

Mensagem por Rafael_Amati Sex Jun 20, 2014 1:05 am

Domingo passado eu fui trancar o carro e notei que o vidro do passageiro não subia, fui empurar o vidro e acho que quebrou a canaleta, pois o motorzinho fica girando e o vidro nem meche, o foda é que nem usar alarme eu posso, pq se não o motor liga e não desliga mais.....
o bom é que é na porta do passageiro, que vou ter que abrir pra arrumar a maçaneta que quebrou o cabo kkkkk
Rafael_Amati
Rafael_Amati

Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

vidros trancando ao subir Empty Re: vidros trancando ao subir

Mensagem por Walter Neto Qua Abr 29, 2015 1:25 pm

Também estou com esse problema, mas está subindo, só que faz muita força e isso danifica o motor. Estou andando de vidros levantado aushaush. Semana que vem arrumo.

Walter Neto

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 33
Localização : São Luís - MA

https://wnfotografias.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

vidros trancando ao subir Empty Re: vidros trancando ao subir

Mensagem por Walter Neto Sex Set 18, 2015 10:53 pm

UP!!! Alguém???

Walter Neto

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 33
Localização : São Luís - MA

https://wnfotografias.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

vidros trancando ao subir Empty Re: vidros trancando ao subir

Mensagem por Urso_Polar Ter Set 22, 2015 12:09 pm

Walter Neto escreveu:UP!!! Alguém???

Fala mano! Tudo bem? Bom, pode ser a borracha interna do vidro, podem estar ressecadas.. jogue um pouquinho de grafite em pó nelas... veja se melhora... pode ser tb vidro torto.. aí só tirando o forro de porta para ver
Urso_Polar
Urso_Polar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

http://golbola98.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

vidros trancando ao subir Empty Re: vidros trancando ao subir

Mensagem por Walter Neto Qua Set 23, 2015 8:23 am

Urso_Polar escreveu:
Walter Neto escreveu:UP!!! Alguém???

Fala mano! Tudo bem? Bom, pode ser a borracha interna do vidro, podem estar ressecadas.. jogue um pouquinho de grafite em pó nelas... veja se melhora... pode ser tb vidro torto.. aí só tirando o forro de porta para ver

É cara quando sobe fica torto, acho que é a base que tá com folgas não sei, essa semana vou dar um jeito e aviso aqui What a Face

Walter Neto

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 33
Localização : São Luís - MA

https://wnfotografias.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

vidros trancando ao subir Empty Re: vidros trancando ao subir

Mensagem por RianRJ Qui Set 24, 2015 6:58 am

Opa.. Quando instalei meu vidro elétrico, o lado do carona estava muito pesado e não fechava certinho... Consegui resolver regulando a "base" do elevador.. Sou péssimo pra explicar, mas...

Quando você desmonta o forro e baixa o vidro pela metade, você pode procurar na base do vidro (onde ele se apoia por baixo) que tem dois "suportes", um mais na frente e outro atrás. Se não me engano, com uma chave 10, você consegue regular o vidro. Tente modificar a posição do vidro (afrouxando o parafuso, realocando o vidro e apertando novamente o parafuso), até você achar a posição que faz ele subir mais facilmente. No meu caso, reparei que colocando a parte traseira (perto da coluna do meio do carro) mais pra cima, facilitou a subida. Então regulei desta maneira e apertei bem o parafuso. Pronto, ficou melhor do que a Veluplast conseguiu fazer Mad

Espero ter ajudado! Abraços
RianRJ
RianRJ

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

vidros trancando ao subir Empty Re: vidros trancando ao subir

Mensagem por felipe013baixada Sáb Mar 26, 2016 3:39 pm

salve salve pessoal estou com um problema parecido no meu gol. Já fiz a substituição das borrachas já tentei regular o vidro,na verdade acabei trocando tudo desde do modulo. troquei tudo e o vidro continua pesado e o vidro está subindo torto e na metade ele trava. alguém pode me dar uma ajuda oque posso fazer pra ver ser resolve?

felipe013baixada

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

vidros trancando ao subir Empty Re: vidros trancando ao subir

Mensagem por GuGa2k Ter Mar 29, 2016 2:48 pm

Galera passei por isso um tempo atras, e no meu caso notei que ele subia torto e parava na metade igual o felipe013baixada ai acima!


Então ao desmontar o forro e analisar vi que um guia prende o vidro a barra central (ponto verde) tava com folga (desgaste de tempo) como essa peça e de plastico ou teflon não sei... na hora percebi algo estranho
ele tava fazendo com que o vidro subisse meio torto assim travando sempre na metade do curso.

vidros trancando ao subir Jfhzex

Toda vez que acontecia isso eu puxava com a mão o vidro pra traz e ele subia o resto sem problema.  
como o vidro do gol g2 e meio curvo, da pra perceber se ele tiver um pouco torto e não subir 100% nivelado ele trava na canaleta sem dó

Então eu troquei a peça inteira substitui todas as borrachas da canaleta e pronto! vidro subindo como uma seda!
GuGa2k
GuGa2k

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2014
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

vidros trancando ao subir Empty Re: vidros trancando ao subir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos