CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversão para alcool

2 participantes

Ir para baixo

Conversão para alcool Empty Conversão para alcool

Mensagem por daviresio Ter Jul 08, 2014 8:38 pm

Pessoal eu tenho um gol bola.0 16v 98/99 e o motor dele está na meia vida e em breve vou ter que retificar ele, mas pra dar aquele up na potencia dele eu queria dar uma rebaixadinha no cabeçote, só que com a nossa gasolina e péssima qualidade não vai ocorrer uma boa explosão devido a compressão e o carro poderia grilar. A saida para isso seria converte-lo para alcool, oque aumentaria um pouquinho mais a potencia dele.... como eu já vou retificar o motor já montaria ele proprio pra alcool, mas a questão é... pro meu carro onde eu vou achar bomba de combustivel para alcool? jogo de pistoes, velas e ai vai...??? andei dando uma olhada na net e só achei pra gasolina mesmo... eu não queria fazer umaadaptação meia boca, e sim um serviço bem feito, literalmente montando o motor pra alcool... se alguém puder me dar uma luz eu agradeço

daviresio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conversão para alcool Empty Re: Conversão para alcool

Mensagem por Eduardox Ter Ago 12, 2014 11:23 pm

Queria passar o meu gol special 1.0 também para álcool, existe algo kit no mercado ? compensa fazer essa mudança de combustível ou o carro vai ficar fraco depois ? bounce 
Eduardox
Eduardox

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 31
Localização : Boa Esperança do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos