CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral no bolinha

Ir para baixo

Geral no bolinha Empty Geral no bolinha

Mensagem por João Barreto Sáb maio 16, 2020 6:57 pm

Opa pessoal...
Recentemente, coisa de um mês, comprei um gol bola, cht, 1.0 ano 96. Ele de lata e estrutura está ótimo.
Mas tava cortando a rotação, desligava em lenta e tinha umas batidas no paralamas esquerdo...
Comecei por tirar o tanque e dar uma lavada nele. Depois remontei lavado e sem sujeiras, coisa que tinha demais.
No assoalho e toda a estrutura não tem um podre, isso me ajudou a não quebrar muito a cabeça.
Depois, parti pra limpar a tbi. Tava suja demais... Car 80 e muita paciência. O sensor da marcha lenta tava meio que travado, mas depois consegui limpar e a tbi ficou show.
Ontem troquei o filtro de ar e combustível e como sempre o de combustível deu trabalho...
Hoje parti pra tirar as velas e regular valvulas, mas para a minha surpresa, a vela do 4º e 1º cilindros estavam rachadas e a do 4º torou na base quando eu fui tirar o cabo e a do 1º torou quando eu fui girar ela...
Os cabos estavam só o pó...
O que estava melhor era o rotor e a tampa...
Troquei o rotor, cabos e velas e a tampa ficou p depois pois esta boa e não tinha do modelo.
tirei antes de montar tudo a tampa de valvulas e limpei tudo e regulei as valvulas, e conferi tudo 3 vezes he he, e remontei a tampa.
Depois montei velas, rotor e cabos.
Depois reprogramei o módulo e liguei o danado e ele ta silencioso como não tinha visto ele desde que comprei... Tá sereno, bem limpo na aceleração...
Agora é partir para a funilaria e pintar essas partes.
Tô feliz com esse carrinho...
Meu segundo CHT.
Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers

João Barreto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 49
Localização : Montes Claros MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos