Geral no bolinha
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Geral no bolinha
Opa pessoal...
Recentemente, coisa de um mês, comprei um gol bola, cht, 1.0 ano 96. Ele de lata e estrutura está ótimo.
Mas tava cortando a rotação, desligava em lenta e tinha umas batidas no paralamas esquerdo...
Comecei por tirar o tanque e dar uma lavada nele. Depois remontei lavado e sem sujeiras, coisa que tinha demais.
No assoalho e toda a estrutura não tem um podre, isso me ajudou a não quebrar muito a cabeça.
Depois, parti pra limpar a tbi. Tava suja demais... Car 80 e muita paciência. O sensor da marcha lenta tava meio que travado, mas depois consegui limpar e a tbi ficou show.
Ontem troquei o filtro de ar e combustível e como sempre o de combustível deu trabalho...
Hoje parti pra tirar as velas e regular valvulas, mas para a minha surpresa, a vela do 4º e 1º cilindros estavam rachadas e a do 4º torou na base quando eu fui tirar o cabo e a do 1º torou quando eu fui girar ela...
Os cabos estavam só o pó...
O que estava melhor era o rotor e a tampa...
Troquei o rotor, cabos e velas e a tampa ficou p depois pois esta boa e não tinha do modelo.
tirei antes de montar tudo a tampa de valvulas e limpei tudo e regulei as valvulas, e conferi tudo 3 vezes he he, e remontei a tampa.
Depois montei velas, rotor e cabos.
Depois reprogramei o módulo e liguei o danado e ele ta silencioso como não tinha visto ele desde que comprei... Tá sereno, bem limpo na aceleração...
Agora é partir para a funilaria e pintar essas partes.
Tô feliz com esse carrinho...
Meu segundo CHT.
Recentemente, coisa de um mês, comprei um gol bola, cht, 1.0 ano 96. Ele de lata e estrutura está ótimo.
Mas tava cortando a rotação, desligava em lenta e tinha umas batidas no paralamas esquerdo...
Comecei por tirar o tanque e dar uma lavada nele. Depois remontei lavado e sem sujeiras, coisa que tinha demais.
No assoalho e toda a estrutura não tem um podre, isso me ajudou a não quebrar muito a cabeça.
Depois, parti pra limpar a tbi. Tava suja demais... Car 80 e muita paciência. O sensor da marcha lenta tava meio que travado, mas depois consegui limpar e a tbi ficou show.
Ontem troquei o filtro de ar e combustível e como sempre o de combustível deu trabalho...
Hoje parti pra tirar as velas e regular valvulas, mas para a minha surpresa, a vela do 4º e 1º cilindros estavam rachadas e a do 4º torou na base quando eu fui tirar o cabo e a do 1º torou quando eu fui girar ela...
Os cabos estavam só o pó...
O que estava melhor era o rotor e a tampa...
Troquei o rotor, cabos e velas e a tampa ficou p depois pois esta boa e não tinha do modelo.
tirei antes de montar tudo a tampa de valvulas e limpei tudo e regulei as valvulas, e conferi tudo 3 vezes he he, e remontei a tampa.
Depois montei velas, rotor e cabos.
Depois reprogramei o módulo e liguei o danado e ele ta silencioso como não tinha visto ele desde que comprei... Tá sereno, bem limpo na aceleração...
Agora é partir para a funilaria e pintar essas partes.
Tô feliz com esse carrinho...
Meu segundo CHT.
João Barreto- Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 49
Localização : Montes Claros MG
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