CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Vazamento de oleo do bolinha mi 1.8

2 participantes

Ir para baixo

Super Vazamento de oleo do bolinha mi 1.8 Empty Super Vazamento de oleo do bolinha mi 1.8

Mensagem por fernando97 Ter Abr 15, 2014 5:49 pm

galera meu bolinha ta vazando muitooo oleo pela parte de cima do motor...já estava vazando um pouco,quando decidi trocar em casa a junta da tampa de valvulas,e o vazamento depois da troca pareçe que aumentou...troquei a junta novamente neste sabado pensando que tinha feito cagada, e o vazamento ainda continua, cada dia maior...hj de meio dia examinei bem a tampa de valvulas e esta seco em volta dela...entrei debaixo do carro e pareçe que o vazamento vem pela junta do cabeçote...alguem pode me da uma luz ai??sai caro trocar essa junta?
fernando97
fernando97

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 34
Localização : Toledo /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Super Vazamento de oleo do bolinha mi 1.8 Empty Re: Super Vazamento de oleo do bolinha mi 1.8

Mensagem por Johny Franco Qua Abr 16, 2014 8:09 pm

Cara, depende muito.
Se for msm no cabeçote tem que ver se é só a junta, ou se n tem que dar um passe...
quando eu fiz o motor do meu quadrado paguei 90 dilmas em uma junta de aço aki na city...
pra plainar(se nescessario) axo que sai uns 80 reais...(masi mão de obra pra desmontar e montar...)
Mas vê certinho se não é nenhum retenteor (comando de válvulas por ex.)
Johny Franco
Johny Franco

Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 31
Localização : Medianeira PR

Ir para o topo Ir para baixo

Super Vazamento de oleo do bolinha mi 1.8 Empty Re: Super Vazamento de oleo do bolinha mi 1.8

Mensagem por fernando97 Sex Abr 18, 2014 10:22 pm

cara foi bem isso que vc falou...era o retentor do comando que tinha estourado, agora ta filé =D so preciso compra 1 radiador agora p/ eliminar o vazamento de aguá...
fernando97
fernando97

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 34
Localização : Toledo /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Super Vazamento de oleo do bolinha mi 1.8 Empty Re: Super Vazamento de oleo do bolinha mi 1.8

Mensagem por Johny Franco Seg Abr 21, 2014 9:10 pm

Que bom então, se fosse a junta daria bem mais trabalho $$$ rsrs.
Johny Franco
Johny Franco

Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 31
Localização : Medianeira PR

Ir para o topo Ir para baixo

Super Vazamento de oleo do bolinha mi 1.8 Empty Re: Super Vazamento de oleo do bolinha mi 1.8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos