CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Direção Hidraulica fazendo ruido

Ir para baixo

Direção Hidraulica fazendo ruido Empty Direção Hidraulica fazendo ruido

Mensagem por Val Ter Nov 08, 2016 5:36 pm

Bom a poucos dias resolvi instalar um conjunto de direção hidráulica de um gol g4 no meu gol g2, a instalação foi executado por min mesmo tudo correu dentro dos conformes....acontece que ao colocar o óleo no reservatório e dar partida ela começou fazer um ruído parou por alguns segundos e depois voltou como se estivesse com ar dentro do sistema, o mais intrigante é que ja rodei bastante com o carro e continua ali o barulho, já fiz limpeza do reservatório da peneirinha que estava muito suja antes mesmo de instalar o conjunto e das mangueiras também tudo mais....ja estou pensando em trocar aquela bomba ZF que vem nos G4 e colocar as DHB quem vinha nos bolinha de fabrica....mais ai o que me deixa mais confuso é que a direção esta levíssima....ou seja não existe falta de pressão para ter que trocar a bomba, apenas esse ruído infernal aos esterçar a direção para os lados ela um ZZZZZZZ , outra observação é que não existe a possibilidade de ter ar dentro do sistema pois o óleo do reservatório não fica espumando fica ali parado e com a coloração normal....gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma dica ou sugestão que eu possa estar fazendo para tentar resolver este problemas Very Happy Very Happy
.

Val

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 37
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos