CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Direção Hidraúlica do Gol G4 no Gol G2 Bola

2 participantes

Ir para baixo

Direção Hidraúlica do Gol G4 no Gol G2 Bola Empty Direção Hidraúlica do Gol G4 no Gol G2 Bola

Mensagem por Abdon Feitosa Qua Ago 20, 2014 11:35 am

Olá pessoal,
Bom, meu caso é o seguinte, eu tenho um Gol Bola ano 2002 special básico, e estou a procura de uma direção hidráulica pra por nele. Em meio a pesquisas feitas no mercado livre, encontrei kits de direção, onde na descrição diz que serve do Gol G2 ate o G4 motor AP. Então como sou leigo nesse assunto, gostaria de saber se essa informação dada e verdadeira. Se por acaso, a direção hidráulica do Gol G4 servi direitinho, isso tbm pode ocorrer com o ar-condicionada ?

Abdon Feitosa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidraúlica do Gol G4 no Gol G2 Bola Empty Re: Direção Hidraúlica do Gol G4 no Gol G2 Bola

Mensagem por Abdon Feitosa Seg Ago 25, 2014 1:28 pm

Ninguém pra me ajudar com essa informação ?

Abdon Feitosa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidraúlica do Gol G4 no Gol G2 Bola Empty Re: Direção Hidraúlica do Gol G4 no Gol G2 Bola

Mensagem por fabio luiz Seg Ago 25, 2014 7:17 pm

Amigo pelo que eu entendo a direção e o ar dos motores AP são diferentes, da direção e do ar para o seu motor(AT), creio que os suportes da bomba da direção dos APs sejam diferentes dos ATs, e com relação ao ar condicionado, não se fala somente em motor, mais também em versões, por ex: o ar condicionado de um gol ap bola é diferente do ar do gol ap G3, pelo menos aquela caixa que vai dentro do painel e os comandos do ar, então se for outra motorização com certeza é diferente. Isso que falei
é no caso de ar original, mais pode ser que tenham kits (universais não originais VW) que deem certo).

fabio luiz

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidraúlica do Gol G4 no Gol G2 Bola Empty Re: Direção Hidraúlica do Gol G4 no Gol G2 Bola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos