CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangueira de água do limpador do para-brisa

3 participantes

Ir para baixo

Mangueira de água do limpador do para-brisa Empty Mangueira de água do limpador do para-brisa

Mensagem por Gabriel Henchen Qua Out 26, 2016 10:44 pm

Salve golzeiros de plantão. Hoje me aconteceu de cair (ou desengatar, como preferirem) a mangueira que leva água pros esguichos do capô do carro. Não tenho foto agora pra mostras, mas ela vem de uma mangueira preta que vai dentro de uma mangueira transparente e essa ia para dentro do capô. Tentei colocar na mão mesmo mas não achei encaixe nenhum, e como é muito pra baixo do capô eu nem consigo enfiar a cabeça pra olhar pelo furo o que tem lá dentro. Alguém tem alguma opinião?
Gabriel Henchen
Gabriel Henchen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mangueira de água do limpador do para-brisa Empty Re: Mangueira de água do limpador do para-brisa

Mensagem por Murilo Lemos Qui Out 27, 2016 7:58 am

E ai Gabriel, blz? Então cara pelo que entendi a mangueirinha soltou do "y", esse "y" é uma pequena conexão no formato de Y! eu já fiz a troca dessa mangueirinha no meu carro é super simples, é meio complicado explicar escrevendo, mas é tipo assim, retire o esguicho do capô (ai depende de qual lado soltou, se soltou o do lado esquerdo "motorista" não vai água pra nenhum dos dois esguichos, pois ali que fica a conexão Y) após retirar provavelmente você vai conseguir ver o que houve com o auxilio de uma lanterna, caso tenha soltado é só você empurrar com uma chave de fenda a mangueirinha para o buraco que que fica na estrutura do capô que fica bem embaixo do esguicho e encaixar as mangueiras no "Y", agora caso tenha ressacado e quebrado o jeito é trocar, paguei 1,50 na conexão e comprei 2,5 m de mangueira paguei R$ 2,50 o metro! ai vai de você se tiver afim de colocar tudo novo, vai gastar no máximo R$ 10,00! troquei em 30 minutos, é bom pois geralmente esse sistema fica todo ressecado ou entupido, então é isso ai, se não entender, me passa seu e-mail que eu tiro umas fotos e mando pra você! Very Happy
Murilo Lemos
Murilo Lemos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 29
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mangueira de água do limpador do para-brisa Empty Re: Mangueira de água do limpador do para-brisa

Mensagem por Gabriel Henchen Qui Out 27, 2016 9:59 am

Entender eu até entendi, mas como eu disse, eu não consigo enfiar a cabeça embaixo do capô pra enxergar pelo furinho kkkkk é do lado do motorista sim. Aparentemente não quebrou não, só parece ter soltado mesmo.
Gabriel Henchen
Gabriel Henchen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mangueira de água do limpador do para-brisa Empty Re: Mangueira de água do limpador do para-brisa

Mensagem por Gabriel Henchen Qui Out 27, 2016 10:00 am

Mas, de qualquer forma, acho que uma fotos ajudariam. Procurei na internet e não achei muita coisa sobre isso. Se puder, me mande para gabrielhenchen@hotmail.com.br

Muito obrigado!!
Gabriel Henchen
Gabriel Henchen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mangueira de água do limpador do para-brisa Empty Re: Mangueira de água do limpador do para-brisa

Mensagem por Lincoln Rossi Dom Nov 06, 2016 2:05 pm

muitas vezes e mais facil passar tudo de novo do que tentar salvar o que soltou
com a ajuda de um arame passe primeiro pelos furos, prenda a mangueira nova com fita isolante no arame e puxe com cuidado ate sair no furo, coloque o brucutu e fixe no capo
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Mangueira de água do limpador do para-brisa Empty Re: Mangueira de água do limpador do para-brisa

Mensagem por Gabriel Henchen Dom Nov 06, 2016 9:27 pm

Cara, esses dias abri o capô de novo e saltou pra fora a mangueira que fica dentro do capô, essa marvada que eu não tava achando. Foi só engatar de volta kkkkk
Gabriel Henchen
Gabriel Henchen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mangueira de água do limpador do para-brisa Empty Re: Mangueira de água do limpador do para-brisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos