CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado

3 participantes

Ir para baixo

Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado Empty Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado

Mensagem por Gabriel Henchen Dom Abr 24, 2016 9:42 pm

Fala pessoal

Gostaria de uma ajuda a respeito da lâmpada que ilumina os botões do ar condicionado do Gol G2. Quando eu comprei ele, constatei que essas luzes não acendiam quando eu ligava os faróis, e sabia por outros gols que eu já tinha visto que ali deveriam acender as luzes. Resolvi tirar os botões e tirar a tampa que fica ali, então vi que a lâmpada está faltando, o problema é que eu não faço a mínima ideia de que tipo de lâmpada é essa. Se alguém souber me diga qual é o tipo, nome, modelo ou qualquer coisa dessa lâmpada e se, por acaso, não sabe um site na internet que venda. Obrigado!

Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado 14bib2t
Gabriel Henchen
Gabriel Henchen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado Empty Re: Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado

Mensagem por Lincoln Rossi Seg Abr 25, 2016 6:58 pm

não tenho ctz amigo mais prece ser a esmagadinha soquete "T5"
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado Empty Re: Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado

Mensagem por Gabriel Henchen Seg Abr 25, 2016 10:47 pm

Achei numa auto elétrica aqui da cidade. Não sei bem certo o modelo mas me parece uma tipo menor das lâmpadas pingo da luz de posicionamento dos faróis. Paguei 3 reais hahahaha
Gabriel Henchen
Gabriel Henchen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado Empty Re: Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado

Mensagem por Synyster Gates Qua maio 25, 2016 9:27 am

manda foto de como ficou o meu nao acende tbm =(

Synyster Gates

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado Empty Re: Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado

Mensagem por Gabriel Henchen Dom maio 29, 2016 8:24 pm

Tá aí amigo, não dá pra enxergar direito mas é isso aí. Vá em qualquer auto-elétrica que eles saberão qual lâmpada é. É só tirar os botões e tirar esse "painelzinho" de plástico atrás dos botões pra colocar a lâmpada. Não lembrei de perguntar o modelo, mas olhando umas fotos pela internet eu acho que é esse modelo que o Lincoln disse aí em cima. Lembrando que ela só serve pra iluminar o contorno dos botões, as demais luzes são outra história.

Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado Ae44g8
Gabriel Henchen
Gabriel Henchen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado Empty Re: Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos