CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vidro eletrico

3 participantes

Ir para baixo

vidro eletrico  Empty vidro eletrico

Mensagem por Kahh Sáb Set 19, 2015 7:25 pm

Boa noite galera .
Eu to com um problema nas borrachas do meu vidro eletrico q esta me dando dor de cabeça ja .
As canaletas da porta estao bem velhas e com isso o vidro esta sofrendo muito pra subir e alem do barulho irritante q nem com desengripante resolve , só na hora mesmo apos um ou dois dias o barulho volta novamente .
Achei pra comprar a canaleta q fica envolta do vidro só q alem desse problema eu tambem preciso arrumar aquela borracha interna q o vidro passa q fica dentro da porta que eu nao sei o nome , nao acho ela de maneira alguma , athe na internet ta dificil achar pra comprar e como nao sei o nome certo dela fica mas dificil ainda .
Os problemas do vidro sao .
Barulho pra subir e descer e dificuldade tambem pq ele parece q ta agarrando , parece nao ele esta agarrando .
O vidro esta subindo torto , chega as vezes subir a metade e entortar de uma maneira q só puxando o vidro com a mao pra acertar ele pra ele subir .

A borracha que fica dentro da porta que o vidro passa q eu nao sei o nome especifico dela esta toda cortada , do lado direito nao tem nem 30 % dela na canaleta e do lado esquerdo uns 40 % dela só , entao se alguem souber algo q eu possa fazer pra amenizar esses problemas e se alguem souber algum lugar na internet q venda essa borracha interna q o vidro passa seria bem legal .
Eu to com receio q se continuar o vidro com a dificuldade q ta pra subir acabar estragando a maquina do vidro eletrico .
O meu carro é um gol g2 de duas portas .

Desde ja agradeço pela atençao

Kahh

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

vidro eletrico  Empty Re: vidro eletrico

Mensagem por edersom Qua Nov 04, 2015 5:53 am

kahh,
Não sei se entendi direito, mas acredito que essa borracha interna seja continuação da canaleta. A canaleta faz toda a volta no vidro e as duas pontas dela continuam até mais ou menos o meio da porta, na parte interna. Tem um kit completo de canaleta que vem com aquela borracha que da acabamento na parte de baixo do vidro, em cima da porta.
    Quanto ao problema do vidro entortando ao subir, a canaleta se estiver gasta realmente vai interferir, mas também pode ser regulagem da maquina de vidro. O meu uma vez troquei as canaletas porque o vidro estava "entortando" quando estava chegando quase la em cima, mas o cara que trocou a canaleta não regulou direito a maquina de vidro, ai ele continuou a subir um pouco torto. Eu mesmo desmontei depois e fiz a regulagem ai ficou bom.
edersom
edersom

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/03/2014
Idade : 31
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

vidro eletrico  Empty Re: vidro eletrico

Mensagem por Lincoln Rossi Qua Nov 04, 2015 5:29 pm

ederson ensina pra nóiz como vc regulou o vidro por favor
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

vidro eletrico  Empty Re: vidro eletrico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos