CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vidro Manchado..

4 participantes

Ir para baixo

Vidro Manchado.. Empty Vidro Manchado..

Mensagem por MichaelRossato Ter Nov 18, 2014 3:34 pm

Galera comprei meu golzinho uns tempo atras e tento retirar essa mancha no vidro do passageiro e nao sai de jeito nenhum... Alguem no grupo sabe ou ja passou algum produto para tirar essas manchas do vidro ?

Obrigado a todos.
[url=Vidro Manchado.. Dmybdx]
Vidro Manchado.. 2zq67w3[/url]
MichaelRossato
MichaelRossato

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Manchado.. Empty Re: Vidro Manchado..

Mensagem por edersom Qua Nov 19, 2014 1:22 pm

MichaelRossato, pela imagem não da pra ver direito, mas se for mancha de chuva acida, aquelas gotas de agua que ficam marcadas no vidro, tem um produto, na verdade um acido propio para isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601048828-removedor-chuva-acida-cola-insulfilm-e-cristalizador-vidros-_JM

O meu tambem estava com mancha de chuva acida, porem não usei dessa marca, comprei um em uma loja de 110 ml e paguei 16 reais na epoca, o do anuncio vem 500 ml.
Nos vidros traseiros passei o produto e ficou parecendo novo, porem nos vidros laterais da frente e parabrisa eu não recomendo passar. Ao meu ver onde passa borracha no vidro, do limpador e no caso dos laterais que sobem e descem raspando na borracha, ficou meio esbranquiçado. Onde não passa borracha no vidro ficou perfeito...
Ah, e é claro, o produto é um acido, então é preciso seguir as recomendações de utilização.
edersom
edersom

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/03/2014
Idade : 31
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Manchado.. Empty Re: Vidro Manchado..

Mensagem por MichaelRossato Qui Nov 20, 2014 7:45 am

Edersom, Muito Obrigado cara..

Então meio desanimado com o carro fui em outra cidade procurar respostas.. E os cara do lava rápido falou que isso é mancho do vidro.. Isso ocorreu quando o antigo dono deve ter passado algum acido para tirar mancha de chuva e deixou bastante tempo e acabou manchando.. :/
Agora só trocando Sad

Muito Obrigado..
MichaelRossato
MichaelRossato

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Manchado.. Empty Re: Vidro Manchado..

Mensagem por Zakeu_RS Sex Nov 21, 2014 9:52 am

o meu tava qse assim passei akele acido ali do link e saiu
Zakeu_RS
Zakeu_RS

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Manchado.. Empty Re: Vidro Manchado..

Mensagem por Juliano Henrique Sáb Nov 22, 2014 3:34 pm

Brother da uma olhada nesse vídeo, talvez te ajude, não custa tentar.
Não desanima não, pois quando comprei meu carro, terceiro dia com o carro raspei a lateral do carro no portão por causa da minha cachorra que entrou na frente do carro, estava meio rápido e pra não matar minha cadela, zuei a lateral dele..kkkkk
fiquei desanimado com o carro e com vontade matar minha cachorra, mas logo passa. Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=4_XBjgLULEg

Abraço
Juliano Henrique
Juliano Henrique

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Manchado.. Empty Re: Vidro Manchado..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos