CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho

3 participantes

Ir para baixo

Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho Empty Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho

Mensagem por Gabriel Silva Ter Set 15, 2015 7:22 pm

Fala galera, blz? Tenho um golzinho CLi 96 carburado. Quando saio de manhã com ele com o motor frio ele fica acelerando sozinho só para quando o motor esquenta um pouco. O consumo de combustível ta normal, ta fazendo mais ou menos 12 por litro. Mas tenho medo que esse problema ocasione outro mais tarde. Vocês manjam o que pode ser?
Gabriel Silva
Gabriel Silva

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho Empty Re: Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho

Mensagem por rodrigo.schneider Qua Set 16, 2015 6:47 pm

normal chefe.
ele acelera um pouco pra manter a lenta soh isso
ele deve usar o tal do carburador eletronico que equipou alguns VW nesse periodo

rodrigo.schneider

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho Empty Re: Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho

Mensagem por Gabriel Silva Qui Set 17, 2015 5:42 am

Salve Rodrigo. Acho que ele usa mesmo esse carburador. Quando eu dou meia chave ele injeta combustível. Bom, se é normal blz Very Happy valeu!
Gabriel Silva
Gabriel Silva

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho Empty Re: Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho

Mensagem por rodrigo.schneider Sex Set 18, 2015 5:56 pm

normal eh mas nao pode ser muito alta.
ahhh e agora que vi que seu gol eh CLi
ele nao eh carburador eh injeçao monoponto ok!

rodrigo.schneider

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho Empty Re: Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho

Mensagem por Gabriel Silva Sex Set 18, 2015 6:13 pm

Ah blz, não é muito alta não. Então cara ele tem aquele filtro redondão tipo carburador mesmo, mais sei lá.
Gabriel Silva
Gabriel Silva

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho Empty Re: Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho

Mensagem por rodrigo.schneider Sáb Set 19, 2015 5:16 pm

sim eh parecido pois ele tem 1 bico que fica como um carburador.

rodrigo.schneider

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho Empty Re: Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho

Mensagem por Estéfano Sex Set 25, 2015 2:35 pm

motor de passo que fica do lado no tbi que deve estar meio travado ou descalibrado, tem um aparalho nas oficina que regula ele

Estéfano

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho Empty Re: Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho

Mensagem por Gabriel Silva Sex Out 02, 2015 11:56 am

Opa, será que sai caro esse serviço, Estéfano? Porque não está alterarando o comportamento do carro pelo que eu percebi. Então acho que dá pra dar um segurada por enquanto.
Gabriel Silva
Gabriel Silva

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho Empty Re: Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho

Mensagem por Estéfano Sex Out 02, 2015 12:47 pm

agora fiquei na dúvida, é injeção monoponto(1 bico) ou carburador, o 96 veio com injeção, mais devido a não encontrar péça fácil o pessoal tira e poe carburador, o que no meu ver dá muito menos problema que 1 bico tive um gol carburado com TLDZ e nunca mudou a lenta e também em 4 anos nem mexi, spo usava gazolina shel V POwer, vendi ele e o cara ta rindo a toa até hoje, muito melhor carburador que 1 bico, se for motor de passo é simples, mais não pode retirar ele e ligar a chave com o plug ligado porque ele pode expelir o bastão de regulagem da lenta, leva na mecãnica que qualquer um mexe, ou troca, não é caro. Se for carburador tem alguns que tem uma válvula elétrica para regulagem de lenta na partida que costuma emperrar, nada que um white lub não resolva, por fim tudo coisa simples.

Estéfano

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho Empty Re: Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho

Mensagem por Gabriel Silva Seg Out 05, 2015 12:31 pm

Ah blz, tem um mecânico da hora que eu levo o golzinho. Vou dar uma passada lá e ver com ele. Valeu cheers
Gabriel Silva
Gabriel Silva

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho Empty Re: Gol AP 1.6 motor frio acelerando sozinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos