CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

você sabia que o painel do seu bolinha já pode ser translucido de fábrica?

3 participantes

Ir para baixo

você sabia que o painel do seu bolinha já pode ser translucido de fábrica? Empty você sabia que o painel do seu bolinha já pode ser translucido de fábrica?

Mensagem por SID1.8 Dom Nov 16, 2014 10:28 pm

SID1.8
SID1.8

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 33
Localização : Camaçari-BA

Ir para o topo Ir para baixo

você sabia que o painel do seu bolinha já pode ser translucido de fábrica? Empty Re: você sabia que o painel do seu bolinha já pode ser translucido de fábrica?

Mensagem por SID1.8 Dom Nov 16, 2014 10:32 pm

oi pessoal, fiz esse tutorial com intuito de auxiliar entusiastas como eu, nesse link que eu postei acima ensino como saber se o seu painel é translúcido, e como colocar leds internos nele. fiquei muito satisfeito com o resultado e tenho certeza que o tutorial será bem proveitoso pra todos vocês!!!
SID1.8
SID1.8

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 33
Localização : Camaçari-BA

Ir para o topo Ir para baixo

você sabia que o painel do seu bolinha já pode ser translucido de fábrica? Empty Re: você sabia que o painel do seu bolinha já pode ser translucido de fábrica?

Mensagem por BolaStar Seg Jun 06, 2016 2:04 pm

Bacana o trabalho!
Alterei a iluminação do meu Gol Bola Star para Led também, porém não sabia dessa possibilidade de deixá-lo translúcido.
No meu caso coloquei uma fita led no lugar das lâmpadas originais, removendo um plástico verde da iluminação original.
Coloquei fita led nos comandos de ventilação também e led de 3mm de alto brilho no restante do painel.
No botão do ar condicionado e recirculação do ar foram leds de 3mm branco(desligado) e vermelho(acionado).
Segue o resultado final:
você sabia que o painel do seu bolinha já pode ser translucido de fábrica? 2in4eq
BolaStar
BolaStar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

você sabia que o painel do seu bolinha já pode ser translucido de fábrica? Empty Re: você sabia que o painel do seu bolinha já pode ser translucido de fábrica?

Mensagem por Lincoln Rossi Qui Jun 16, 2016 6:56 pm

show amigo, pode me dizer como fez com a fita de led nos comandos do ar e como fez tbm nos botoes de acionamento do ar condicionado? é dificil desmonta-los e chegar no led ?
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

você sabia que o painel do seu bolinha já pode ser translucido de fábrica? Empty Re: você sabia que o painel do seu bolinha já pode ser translucido de fábrica?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos