CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUERO BAIXAR MEU BOLINHA

+3
Rafael Porto
DgS
Lincoln_11
7 participantes

Ir para baixo

QUERO BAIXAR MEU BOLINHA Empty QUERO BAIXAR MEU BOLINHA

Mensagem por Lincoln_11 Qua Jul 23, 2014 9:55 pm

Ae pessoal , estou querendo rebaixar o golzinho, estou com duvidas. Primeiramente iria colocar umas molas esportivas, mais estou mudando de ideia e me despertou a curiosidade da fixa.
Mais eu não queria ele socadão, +/- uns 3 dedos do pneu pro para-lama.
será que tenho esse resultado com um kit fixo ?
qual marca me aconselham ?

Outra coisa, kkk'
No momento uso aro 13, pretendo colocar umas 15 futuramente ($$) meu gol NÂO tem direção hidráulica, será que vai ficar muito pesado ? (mais do que ja é né)
 lol! 
será que fica bacana as rodinhas com a susp. fixa ?

Foi mal a quantidade de perguntas mais é que não saco nada nessa parte!
Obrigado Galera, abras.
Lincoln_11
Lincoln_11

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 30
Localização : Uberaba-MG

Ir para o topo Ir para baixo

QUERO BAIXAR MEU BOLINHA Empty Re: QUERO BAIXAR MEU BOLINHA

Mensagem por DgS Qui Jul 24, 2014 1:49 pm

ola Lincoln, eu ja ia fazer um topico com as mesmas duvidas que vc, ai vi o seu e resolvi dar uma reforçada ja que ninguem tirou sua duvida e possivelmente a minha... Very Happy  Very Happy  Very Happy 

comprei um golzinho a pouco tempo com as molas cortadas, ele esta pulando e batendo pra caramba, eu ja vou ter que trocar e estou pensando em colocar fixa pois pelo q pesquisei é a melhor, bom pelo que sei da pra regular sim na altura que vc desejar, o meu tem direção hidraulica e pelo fato de estar rebaixado esta um pouquinho pesado, eu axo que na altura que vc esta querendo nao é pra ficar muito pesado nao...

minha duvida seria na marca, qual marca é a melhor e mais confiavel?

ajudem ae galera a tirar nossas duvidas... lol! 
DgS
DgS

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

QUERO BAIXAR MEU BOLINHA Empty Re: QUERO BAIXAR MEU BOLINHA

Mensagem por Rafael Porto Qua Ago 06, 2014 10:20 am

Não se liguem mto em marcas, o importante é um bom profissional pra fazer o serviço com qualidade. Pro carro não ficar pulando "muito" é primordial o uso de torres e amortecedores reduzidos, independente de marca, os meus foram fabricados a partir dos amortecedores originais e ficaram mto bons. Quanto a direção, a minha está mais leve que antes,a barra foi cortada e soldada pra entrar ao contrario na torre, mas to com as 13 acredito que fique bom com as 15 tbm.
Rafael Porto
Rafael Porto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

QUERO BAIXAR MEU BOLINHA Empty Re: QUERO BAIXAR MEU BOLINHA

Mensagem por Alex O.Castro Qui Ago 07, 2014 6:41 pm

a questão não é só rebaixar, antes de rebaixar tem uma serie de detalhes, senão vc acaba ferrando o carro ainda mais o gol...,não importa quanto vc vai rebaixar... tem que colocar barra anti torção inferior e superior... nada de passar de lado em quebra molas e meio fio, pois senão vc torce a longarina do carro e logo logo o chassi tirnca o tunel e coluna de porta ai já era.....vai ficar com o carro torto, mola cortada nem pensar custo barato conforto zero... se não tem din din pra prepara a susp.... vai de mola esportiva e depois monta a susp fixa do jeito q vc quer com as rodas q vc quer..... ai sim fica bom.... eu ja andei de 13,14 rebaixado e agora to de 17" bem baixo e ta bom de mais....e sem direção.....bem suave.... é so manter sempre os pneus bem calibrados........#ficadica....

Alex O.Castro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

QUERO BAIXAR MEU BOLINHA Empty Re: QUERO BAIXAR MEU BOLINHA

Mensagem por Éric 014 Sex Ago 08, 2014 9:17 am

Alex. Valeu acaba-se com minhas duvidas ref a suspensão cheers  
Éric 014
Éric 014

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 35
Localização : Rio Grande

Ir para o topo Ir para baixo

QUERO BAIXAR MEU BOLINHA Empty Re: QUERO BAIXAR MEU BOLINHA

Mensagem por jankefarias Ter Ago 12, 2014 9:58 pm

O ideal seria não rebaixar, se for rebaixar tem que tomar vários cuidados que nem Alex O.Castro comentou.

jankefarias

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

QUERO BAIXAR MEU BOLINHA Empty Re: QUERO BAIXAR MEU BOLINHA

Mensagem por felipe almino Ter Out 07, 2014 2:13 pm

Alex O.Castro qual seria uma boa medida de calibraçao para pneus 17 perfil 195/40 ?
felipe almino
felipe almino

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/10/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

QUERO BAIXAR MEU BOLINHA Empty Re: QUERO BAIXAR MEU BOLINHA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos