CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gol CLI 1995 1.6 AP

Ir para baixo

Gol CLI 1995 1.6 AP Empty Gol CLI 1995 1.6 AP

Mensagem por andrx7 Sex Jun 20, 2014 6:57 pm

Boa noite pessoal meu nome é Anderson , adquiri meu boleta em novembro de 2013 . De lá pra cá veio tentando dar um talento no bichinho que alias é meu primeiro carro hehe  lol! 

Completinho ,motor APzão bem amassiado que não deixa ngm na mão e com ar gelando inclusive rs cyclops  problema dele foi o antigo dono e seus mals tratos lhe rendeu a traseira amassada no lado direito e um desalinhamento muito feio fora o interior com cheiro de cigarro e outros detalhes :s a porta nem abria =/ e a pintura sem verniz nenhum , mas isso era o de menos foi amor a primeira vista haha aos pouquinhos vou realizando meu sonho de ver ele do jeito que quero com perseverança eu chego la ! segue umas fotos:

Recém comprado

Gol CLI 1995 1.6 AP Zg88

Modificações : Parachoques pretos e sigla CLI na grade . Optei deixar os parachoques pretos pois parece que fica mais malzão Twisted Evil  hehe

Gol CLI 1995 1.6 AP Abzhv
Gol CLI 1995 1.6 AP Evx9o
Gol CLI 1995 1.6 AP 78zwj
Ca$#5dinha do ex-dono  Evil or Very Mad 
Gol CLI 1995 1.6 AP Gv21

Atualmente , todo alinhado os fárois nao são iguais pois tive q arrumar as pressas outro direito por causa do alinhamento mas breve estarei concertando isso.

Gol CLI 1995 1.6 AP 7eh9
Gol CLI 1995 1.6 AP 3y76

É isso ai , espero estar aqui aprendendo mais como lidar com esse ferinha hehe abraços.
andrx7
andrx7

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos