CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação e Um Pouco da História do Carro!

Ir para baixo

Apresentação e Um Pouco da História do Carro! Empty Apresentação e Um Pouco da História do Carro!

Mensagem por Julio Zunino Seg Abr 02, 2018 4:46 pm

Fala rapaziada, tudo certo com vocês?

Então eu não sou novo aqui no forúm, na verdade já entrei faz tempo. Porém, nunca tinha apresentado meu carro a vocês, então hoje farei isto.

O carro em si trata-se de um gol bola 99/99 1.0 8v AT, carro que hoje eu tenho maior carinho e paixão do mundo.  

A história dele na verdade foi um aprendizado para nunca mais botar a carruagem na frente do cavalo, e antes de contar como ele chegou na família, vou ter que falar um pouco dos meus outros dois carros que tive antes dele.

Um pouco antes de eu completar 18 anos, meu irmão tinha um vectra 2.0 2003. Um certo dia, o mesmo resolveu que iria comprar uma casa, pois meu sobrinho iria nascer e ele precisa arranjar um lar para ele e sua família e se livrar da dívida do carango. O mesmo chegou pra mim e perguntou se eu não gostaria de comprar o carro, e me fez uma proposta legal. Eu logo doido para ter o primeiro carro, não pensei duas vezes!!

Pois bem, com este vectra fiquei +/- uns 8 meses, até que um certo dia acordei e pensei, vou trocar de carro kk. Na época, namorando, busquei minha ex namorada e fomos atrás de um novo carango (o detalhe que eu ainda estava pagando o carro). Logo encontrei um civic 2006 1.7 Vtec, e foi amor a primeira vista. Fiz um teste drive, mostrei para meus pais, onde os mesmo me alertaram da dívida, e mesmo assim na cabeça estava o pensamento de comprar o carro a todo custo, então cheguei na revendedora e fechei negócio no carro.

Alguns meses mais tarde, o carro acabou que dando algumas manutenções bem caras, que não vem ao caso do post, e a minha situação financeira ficou complica, e pagar dois empréstimos já não estava mais em meus planos. Dito isto, fui atrás de compradores para o civic e então nessa procura, um amigo meu me liga e me diz, Julio, tenho um carro pra você! Ele é um golzinho bola 99, sequinho, porém em muito bom estado e muito bonito. Logo o primeiro pensamento foi de pena por ter que se desfazer do civic e também por pegar um carro mais antigo e sequinho. Mesmo assim, na época como era a melhor opção, fui lá e fiz negócio no carro e me livrei das dívidas.

No começo confesso que foi um pouco difícil a adaptação ao goleta, principalmente por não ter ar condicionado kkk, porém, com o decorrer do tempo fui me apegando mais e mais a carro e hoje posso dizer que de todos os três carros que eu tive, o goleta foi o que mais me trouxe histórias boas com os amigos, muitas risadas, muitos lugares novos conhecidos e também alguns desafios.

Hoje o carro se encontra parado na garagem a +/- 2 meses, em decorrência de uma quebra de motor. Todos os dias olho pra ele e quase me dá vontade de chorar de saudade de andar no bichinho. Mas como diz meu pai, tudo é por alguma razão, e logo logo ele estará de volta e pronto para as próximas aventuras juntos hahahaha.

Bom, esta foi um pouco da história do meu carro, espero que tenham gostado! Abraços rapaziada e até um próximo post.

Apresentação e Um Pouco da História do Carro! Gol13
Julio Zunino
Julio Zunino

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 26
Localização : Blumenau - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos