CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicação de oficina para Itajaí e região

Ir para baixo

Indicação de oficina para Itajaí e região Empty Indicação de oficina para Itajaí e região

Mensagem por l.carneiro54 Seg Out 31, 2016 12:19 pm

Pessoal, sei da grande dificuldade em encontrar  uma oficina de confiança. Principalmente aqui pela região de Itajaí. No ano passado, felizmente acabei encontrando a oficina do Fábio, a FK Autocenter. Levei o Gol que acabei de comprar, para fazer uma revisão inicial lá. Troquei as correias (dentada e poli-V), velas, cabos,rotor, tampa do distribuidor, amortecedores, limpeza do arrefecimento e troca de fluido de freio. Precisava deixar o carro confiável e começar um histórico de manutenção, afinal, num carro usado, nunca se sabe o que realmente foi feito em termos de manutenção, ou se foi feita, qual tipo de peças que foram usadas. E arriscar a ficar na rua, não dá...Principalmente com a família...
A oficina é muito limpa e agradável, o serviço é muito profissional e o preço é justo. O dono, o Fábio é muito educado, muito gente boa. E o melhor, muito bom de negócio.
Quando o Gol me foi entregue, estava lavado, todas as peças que foram retiradas dele estavam à minha disposição na bancada para verificação ou para levar embora.
Espero que esse meu relato que ficou um pouco longo, sirva aos amigos que tem Gol ou qualquer outro carro e que estão se batendo para encontrar uma oficina boa. Dêem um pulo lá na FK, batam um papo com o Fábio. Vai valer a pena.
Segue o contato de lá:
FK autocenter Itajaí - SC, fone 9902-5818, 9155-5818, 3083-4818. Rua Deográcio de Oliveira, 123 - São João.

l.carneiro54

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos