CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICA A TODOS ANTES DE COMPRAR UM CARRO

2 participantes

Ir para baixo

DICA A TODOS ANTES DE COMPRAR UM CARRO Empty DICA A TODOS ANTES DE COMPRAR UM CARRO

Mensagem por Gabriel Henchen Sex Out 28, 2016 2:59 pm

Boa tarde, amigos do GolBolaClub

Aqui não é exatamente o local pra isso, mas de todos os tópicos do fórum, achei esse o mais apropriado. Pra não me demorar, serei direto: tenho um gol conforme o da descrição desse tópico (o mesmo da minha foto) e vou vendê-lo. Antes de explicar o porquê, quero que me conheçam um pouco. Sou de uma cidade do interior do RS e faço faculdade em uma cidade vizinha. Antes eu trabalhava numa empresa daqui e havia comprado uma moto. Passado um ano com a moto, resolvi dar um upgrade e comprar o meu Gol. De todos os populares dos 90 baratos, era o que eu mais gostava, afinal VW é minha marca nacional preferida. Pois bem, eis que encontro esse meu golzinho, completo de tudo, 4 portas, rodas de liga e tudo mais, um xodó. Dei minha moto no negócio e mais uma volta nele. Comprei sem nem olhar o motor. Pois bem, como todo carro antigo, existem alguns problemas, e o meu não é nada diferente, muito pelo contrário, o que ele mais teve foram problemas. Desde que eu comprei havia vazamento de óleo na direção hidráulica, coisa que eu nunca cheguei a arrumar e até há poucos dias descobri que o óleo vazado corroeu todo o calço de borracha da caixa dele (fiquem atentos à vazamentos de óleo, isso é muito fácil de acontecer). Troquei alguns rolamentos da direção e mais algumas coisas, sem corrigir o vazamento, e gastei 600 reais. Mais tarde, a sonda lambda foi pro pau e lá se vão mais 400 reais. Tempo depois, voltando de viagem, o radiador estourou na estrada, eu não tinha onde parar, o motor superaqueceu, empenou cabeçote e o resto acredito que todos já saibam o que acontece. Mais 1500 em plaina, retifica e radiador novo. Um mês depois, estacionei atrás de uma caminhonete (umas C-10 com aqueles parachoques de ferro bem fraquinhos, sabem?) e o cara da frente não viu (ou o álcool não permitiu que ele visse) meu gol atrás. Foi sair, veio de ré e acabou com a frente do meu gol. Gastei 600 reais em chapeamento e pintura sendo que só recebi 120 reais até hoje do cara. Já tive que trocar os 4 pneus, que estavam meia boca quando eu comprei, que totalizaram 800 reais. Hoje mesmo, no trânisto, outra caminhonete (coincidentemente outra C-10) enroscou e arranhou toda a lateral do meu carro. E, neste exato momento, acabo de anunciar ele para venda, pois consegui um estágio na cidade que eu faço faculdade que não vai me pagar muito bem e, provavelmente, não vai nem chegar para despesas de aluguel e alimentação, então eu não posso sustentar um "filho" como esse meu gol. Acredito que, modéstia à parte, qualquer um daqui se encantaria por ele, porque um carro popular forte de motor como o gol, todo completinho, é um baita negóico. No entanto, abram o olho na hora de comprar. Não façam que nem eu, não se apaixonem pelo carro, levem à um mecânico de confiança, questionem o dono, avaliem se ele foi bem conservado ou se o dono era relaxado (como o caso do meu), enfim, carro usado sempre é um tiro no escuro, mas conheço gente que comprou carro usado que raramente se incomoda, e eu já comprei um gol por questões de mecânica barata, economia e tudo mais. Infelizmente, terei que deixar desse grupo também, pretendo comprar novamente uma moto para poder trabalhar sem muitos gastos. Mas fica aí a minha dica à todos, porque sabemos que na hora de vender nada do que fizemos é considerado, então prestem muita atenção antes de comprar um carro, é coisa séria, acredito que não há nenhum milionário aqui senão não estaríamos todos de boleta kkkkkk cuidem do seu dinheiro e estejam atentos ao que eu falei. Espero ter ajudado alguém de alguma forma, como esse fórum tanto já me ajudou. Forte abraço a todos!
Gabriel Henchen
Gabriel Henchen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DICA A TODOS ANTES DE COMPRAR UM CARRO Empty Re: DICA A TODOS ANTES DE COMPRAR UM CARRO

Mensagem por Lincoln Rossi Dom Nov 06, 2016 1:19 pm

pulxa que historia mais triste mano
jaja vc consegue outro e mt melhor
boa sorte ai e boa sorte no estagio tbm, que todo sofrimento venha em dobros em glorias
um grande e forte abraço mt paz manow
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

DICA A TODOS ANTES DE COMPRAR UM CARRO Empty Re: DICA A TODOS ANTES DE COMPRAR UM CARRO

Mensagem por Gabriel Henchen Dom Nov 06, 2016 9:26 pm

Valeu cara, tu é um membro que tá aí sempre presente, já conversei contigo várias vezes e já tive tua ajuda também. Baita gol esse teu, muito bonito pela foto. Valeu pela força irmão, abraço. Deus nos abençoe
Gabriel Henchen
Gabriel Henchen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DICA A TODOS ANTES DE COMPRAR UM CARRO Empty Re: DICA A TODOS ANTES DE COMPRAR UM CARRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos