CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membro Novo na área

2 participantes

Ir para baixo

Membro Novo na área Empty Membro Novo na área

Mensagem por LeandroMoitinho Qui Out 06, 2016 12:26 am

Olá galera, muito prazer, meu nome é Leandro, sou nascido e criado em São Paulo, Capital e atualmente moro em Minas Gerais na Cidade de Pouso Alegre, Sul de Minas, tenho 27 anos e possuo um Gol Bola, Ano 99/00 na cor vermelha, 4 portas, motor EA111 1.0 16V, carro manual, básico, muito econômico e anda bem. Atualmente estou procurando muita informação desse carro, pois está na hora de começar a melhor-lo no sentido das manutenções. Não sou mecânico, mas por vir de uma família aonde todos sempre fazem suas próprias revisões e conhecem muito de mecânica, nada de diferente comigo também. Gosto de eu mesmo trocar alguma peça, componente, instalar algo novo e quando não posso por falta de uma ferramenta especifica, procuro pesquisar bem sobre o assunto, sobre a peça, os procedimentos e ai sim levo em algum mecânico de preferencia algum conhecido para efetuar o reparo, enfim. Infelizmente o carro possui a pintura toda queimada, afinal, já reparam que essa cor de tinta sofre muito com o tempo e já comprei ele com ela já meio detonada e com a falta de grana e tempo, piorou e muito, mas agora as coisas estão melhorando e tudo vai se encaixar. Por gostar de automobilismo e gostar ainda mais do meu carro, resolvi entrar num forum e aqui procuro fazer novas amizades e trocar algumas idéias, dar algumas dicas, quem sabe, ajudar algum membro no quesito manutenção, tirar algumas duvidas minha, enfim.