CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membro Novo na área

2 participantes

Ir para baixo

Membro Novo na área Empty Membro Novo na área

Mensagem por LeandroMoitinho Qui Out 06, 2016 12:26 am

Olá galera, muito prazer, meu nome é Leandro, sou nascido e criado em São Paulo, Capital e atualmente moro em Minas Gerais na Cidade de Pouso Alegre, Sul de Minas, tenho 27 anos e possuo um Gol Bola, Ano 99/00 na cor vermelha, 4 portas, motor EA111 1.0 16V, carro manual, básico, muito econômico e anda bem. Atualmente estou procurando muita informação desse carro, pois está na hora de começar a melhor-lo no sentido das manutenções. Não sou mecânico, mas por vir de uma família aonde todos sempre fazem suas próprias revisões e conhecem muito de mecânica, nada de diferente comigo também. Gosto de eu mesmo trocar alguma peça, componente, instalar algo novo e quando não posso por falta de uma ferramenta especifica, procuro pesquisar bem sobre o assunto, sobre a peça, os procedimentos e ai sim levo em algum mecânico de preferencia algum conhecido para efetuar o reparo, enfim. Infelizmente o carro possui a pintura toda queimada, afinal, já reparam que essa cor de tinta sofre muito com o tempo e já comprei ele com ela já meio detonada e com a falta de grana e tempo, piorou e muito, mas agora as coisas estão melhorando e tudo vai se encaixar. Por gostar de automobilismo e gostar ainda mais do meu carro, resolvi entrar num forum e aqui procuro fazer novas amizades e trocar algumas idéias, dar algumas dicas, quem sabe, ajudar algum membro no quesito manutenção, tirar algumas duvidas minha, enfim.

Em breve tenho um projeto de começar a arrumar o carro e quero filmar cada etapa do processo, desde uma simples troca de pastilha de freio por exemplo, até a pintura dele todo, por isso conto desde já com a ajuda de vocês dando aquela força nos videos postados, mas ainda como disse, é um projeto e ainda irei começar a fazê-los.

Bom, acho que é isso,

Forte abraço!

LeandroMoitinho

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/ MG

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Novo na área Empty Re: Membro Novo na área

Mensagem por Lincoln Rossi Dom Nov 06, 2016 1:11 pm

muito legal mano boa sorte com os projetos e filme sim pra irmos acompanhando
mande fotos da caranga aqui tbm
abraços mt paz
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos