CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Limpeza do Corpo de Borboleta (TBI)

2 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL] Limpeza do Corpo de Borboleta (TBI) Empty [TUTORIAL] Limpeza do Corpo de Borboleta (TBI)

Mensagem por Urso_Polar Seg Abr 13, 2015 2:57 pm

Olá Pessoal! Mais um tutorial para vocês.. agora em forma de vídeo! Gravado por eu mesmo.. kkkkk Confira:



Qualquer dúvida, só falar!
Urso_Polar
Urso_Polar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

http://golbola98.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Limpeza do Corpo de Borboleta (TBI) Empty Re: [TUTORIAL] Limpeza do Corpo de Borboleta (TBI)

Mensagem por LeandroMoitinho Qui Out 06, 2016 12:52 am

O nome deste produto é descarbonizante, eu fiz esse procedimento no meu e a dica para fazer isso é com o carro ligado, pressuriza o produto e acelera, pressuriza produto acelera e assim até visualizar a sujeira do corpo do TBI sair, sem pressa, na manha pois como você mesmo disse, o produto é queimado na câmara de combustão e muito produto na câmara você pode correr dois riscos, explodir ela ou entupir os bicos, uma vez que a sujeira vai descer pelo sistema. Eu utilizei o Descarbonizante da marca Koube e ficou top o serviço, no meu caso, que tenho um motor AEE111-16V aonde essa leitura da central é automática, bastou realizar o processo que você fez e depois ligar a chave e esperar o TBI se auto ajustar e pronto, a lenta ficou no mil giros e parou de ficar acelerado. Aproveitei as peças removidas e lavei as mangueiras, caixa de ar, verifiquei o filtro, enfim, procedimento esse de manutenção preventiva show de bola. Vlw

LeandroMoitinho

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/ MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos