CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gol 96 1.6 CLI

2 participantes

Ir para baixo

Gol 96 1.6 CLI  Empty Gol 96 1.6 CLI

Mensagem por Camisanove Ter Abr 07, 2015 8:14 pm

E ai rapaziada, depois de 4 anos com meu Gol CLI (Essa injeção me deixa louco quando fica acelerada), em fim tomei vergonha na cara e  resolvi entrar no forum, segue fotos do meu camarada (nunca me deixou na mão), da problema mas não para nunca.

Gol 96 1.6 CLI  Fkmquc
Gol 96 1.6 CLI  2dt3ls1

To voltano a mecher nele, meu problema são os bancos dianteiros vou trocar por modelos mais novos, alguem sabe me dizer qual posso comprar sem precisar adaptar os trilhos??? plug and play.

No mais é a partida no botão que fiz ficou legal ninguem imagina como liga o gol, hahaha
É isso ai  rapaziada... Tamo ai pra ajudar e pra perguntar .... Valeu...

Camisanove

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gol 96 1.6 CLI  Empty Re: Gol 96 1.6 CLI

Mensagem por Lincoln Rossi Dom Abr 12, 2015 10:35 am

Top o carro mano parabens
Quanto aos bancos, qualquer banco de modelos gol serve sem precisar adaptar nada, G3, G4, G5 e G6 menos os da linha confortline pois tem os trilhos diferentes, o restante é tudo igual inclusive os traseiros. E também os recaros para linha VW

Legal o esquema da partida no botão hein, quando tiver um tempo faz um tutorial sobre isso na sessão Faça Você Mesmo qui do forum
Abraços
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Gol 96 1.6 CLI  Empty Re: Gol 96 1.6 CLI

Mensagem por Camisanove Dom Abr 26, 2015 3:02 am

Demoro cara, e bem simples pra não ficar uma coisa muito fora do padrão do gol, fiz com botao de vidro elétrico e coloquei no painel onde tem esses botões falsos, ou seja aparentemente ninguém imagina q de partida ali.
Instalei no pos chave sem chave não liga. Ficou legal ate. Quando der faço um teuto sobre isso se for necessário.

E obrigado pela dica dos bancos q to precisando trocar os meus dianteiro principalmente.

Camisanove

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gol 96 1.6 CLI  Empty Re: Gol 96 1.6 CLI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos