CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda ae Galera !

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda ae Galera ! Empty Ajuda ae Galera !

Mensagem por MichaelRossato Qui Set 04, 2014 10:04 am

Eae Grupo..

eu tenho um gol 1996 1.6 gasolina.

o carro geralmente fica engasgando quando acelera , ae o mecânico e na auto eletrica falou que seria bomba de combustivel ruim.. coloquei uma nova mas ele continua da uma dica ae o que pode ser ou se ja aconteceu com alguem..

Muito obrigado galera Abraços..
MichaelRossato
MichaelRossato

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ae Galera ! Empty Re: Ajuda ae Galera !

Mensagem por edenilson santos Sex Jul 08, 2016 8:11 pm

Trocou sensor de borboleta?

edenilson santos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ae Galera ! Empty Re: Ajuda ae Galera !

Mensagem por LeandroMoitinho Qui Out 06, 2016 1:00 am

Antes de começar a trocar peças, faça a limpeza do corpo do TBI, muitas vezes está muito sujo, você compra um descarbonizante, retira a mangueira do filtro de ar e aquela peça que fica acima do TBI. Com o carro ligado, ou seja, funcionando, você pressuriza o produto dentro do corpo do TBI e acelera o carro, faz isso até notar a sujeira sair. Não fique preocupado pois a sujeira e o produto são queimados na câmara de combustão junto com o combustível, mas tem que ser feito com o carro ligado. Se isso não funcionar, vai melhorar de alguma forma, mas engasgamento, é sinônimo de algo falhando, no caso combustível chegando ineficiente até os bicos, verifica o filtro de combustível, ele existe e possui prazo de validade, eu troco a cada 40 mil km, já vi casos que o cabo do acelerador agarra, enfim, pressão também da bomba, antes de condena-la, peça pra medir a pressão com um manômetro, enfim, um bom scanner irá apresentar o código de erro e apresentar a falha. Espero ter ajudado, vlw

LeandroMoitinho

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/ MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ae Galera ! Empty Re: Ajuda ae Galera !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos