CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problema no farol buzina e limpa parabrisa

3 participantes

Ir para baixo

problema no farol buzina e limpa parabrisa Empty problema no farol buzina e limpa parabrisa

Mensagem por wllc_surf Ter Abr 11, 2017 12:20 pm

opa blz galera , gostaria de ajuda de voces , to com meu gol 1.0 cht e ele deu um curto , a bateria ferveu , ai troquei a bateria a chave de seta e não ligava fiz os testes descobri que era o modulo coloquei outro liga e anda normal agr mas . não acende o farol baixo apenas os pingos e o auto , não liga o limpa parabrisas nem aciona a buzina , fusiveis ok botao de ligar novo , se eu colocar um positivio da bateria pro rele da busina turo funciona , atras do botao do farol chega energia , podem me ajudar ?ah e o mostrador de combustivel nao sei se esta confiavel

wllc_surf

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

problema no farol buzina e limpa parabrisa Empty Re: problema no farol buzina e limpa parabrisa

Mensagem por PauloPedroso Seg maio 29, 2017 5:06 am

Esta semana o meu farol baixo tbm parou de funcionar, mas no meu caso acho que deve ser a chave de seta... essa chave que vc trocou é nova?
Abs
PauloPedroso
PauloPedroso

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

problema no farol buzina e limpa parabrisa Empty Re: problema no farol buzina e limpa parabrisa

Mensagem por Jai Jesus Seg Jul 10, 2017 4:12 pm

Meu Gol 98 1.0 também não está funcionando o limpador de para-brisa e nem o velocímetro. Alguma dica do que eu possa estar vendo, antes de levar no auto elétrico?

Jai Jesus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

problema no farol buzina e limpa parabrisa Empty Re: problema no farol buzina e limpa parabrisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos