CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folga nos Coxim amortecedores dianteiros gol bola 98

Ir para baixo

Folga nos Coxim amortecedores dianteiros gol bola 98  Empty Folga nos Coxim amortecedores dianteiros gol bola 98

Mensagem por uandersonft Seg Jan 23, 2017 7:04 pm

Fala galera, sou novo no fórum e essa é minha primeira postagem no fórum.

Tenho um gol bola special 98 e estou tendo problemas com os coxim dos amortecedores dianteiros, eu sou bem leigo no assunto, por isso preciso da ajuda de pessoas experientes, fiz a troca de todos os amortecedores e kits do golzinho, porem os coxim dianteiro ficaram com uma folga, não sei se é normal de ficarem assim ou se é algum problema dos modelos que comprei, já que são kits paralelos.

Alguns dias atras o coxim do lado do motorista arrebentou a borracha e tive que trocar o kit, comprei um diferente do que eu havia comprado anteriormente e fiz apenas a troca do lado danificado e depois da troca notei que o coxim ficou com uma folga maior que a do outro lado ( lado do carona), e quando passo em alguns buracos ou brechas nas ruas escuto uma "pancadinha", queria saber se é normal isso, ou é algum problema com os coxim que utilizei, e se não for pedir demais, me ajudarem a comprar qual modelo de coxim e marca boas para eu estar comprando e sanando esse problema, caso ele seja um problema Crying or Very sad

Ficou meio grande, mas foi a forma que consegui explicar meu problema, espero que me ajudem, grande abraço e agradeço desde já

uandersonft

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos