CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação  Empty Apresentação

Mensagem por Ugliana Dom Set 18, 2016 10:49 am

Bom dia !

Vou tentar me apresentar .
Sou um feliz proprietário de um Gol G2 1997 1.6 AP , 2 portas, (4 portas do 98 em diante mesmo né).
Bom adquiri esse gol na virada de 2013 pra 2014 , na época paguei R$ 6500,00 barões , o golzinho estava arruinado por dentro porem com motor firme e forte e funilaria de pe com pintura ate boa apesar de nao gostar da cor , mas precisava urgente de um veiculo pra trabalho entao nada melhor que um gol com motor AP econômico e andador , adquiri o bichinho , da i pra frente foi alegrias e mais alegrias carrinho danado , fui ajeitando ele devagar , nunca me deixou na Mao ate que em fevereiro desse ano fiz umas bobagens e acertei ele atras de uma BMW ( sim uma BMW) , o reparo da BMW ficou em tres mil , paguei ela e ja tava desiludido do gol ia desmanchar e vender as peças que restaram, mas ai um amigo teimou pra min refazer o carro , entao decidi reconstruí-lo mas com propósito de deixado bonitão afinal o valor investido pra reconstruir nao vale se olhar valor de mercado, bom comecei a reconstrução foi pra refazer a estrutura , teve que trazer de volta longarinas , , trocar painel frontal,para lama, para choque , calços de motor ( Andou 20 cm pra tras, encostou no fundo), radiador bomba agua, troquei trem pacas so parte funilaria e mecânica sem pintura ficou em 4800 barões , porem o carro voltou a andar , o receico de nao fica bom era grande mas o cara que o refez era bom ele ficou alinhadinho show , bom tirei da oficina sem pintar pois precisava dele e tinha um projeto a iniciar , projeto eu que iniciei e estou fazendo devagar .
Bom essa e minha apresentação, em breve contarei o projeto e como esta o andamento , e também pedir ajudar em algumas coisas.
Fotos do gol

Apresentação  ?authkey=%21AMw954tOXOAxPCQ&cid=0DD6A7ADB72818CB&id=DD6A7ADB72818CB%21387764&parId=DD6A7ADB72818CB%21387762&o=OneUp

Ugliana

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Mensagem por Lincoln Rossi Dom Nov 06, 2016 1:09 pm

parabens pela persistencia amigo
a foto não esta carregando mande novamente que estamos curiosos
abraços paz e mt boa sorte com os projetos
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos