CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BARULHO DE VENTO EM ALTA VELOCIDADE

2 participantes

Ir para baixo

BARULHO DE VENTO EM ALTA VELOCIDADE Empty BARULHO DE VENTO EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Longuer Qui Ago 25, 2016 12:06 pm

Galera boa tarde,
Tenho um Gol SPECIAL 2002 e desde que comprei ele quando estou na estrada que passo dos 70km/h começo a ouvir um barulho de vento, que me parece vir do Pará brisa, mas so ouço o barulho do vento nao sinto ele. Mesmo com os vidros todos fechados é como se algum dos vidros estivesem um pouco abertos. Troquei as borrachas do teto e nada e a do Pará brisa o cara disse que está ok. Até me falou que poderia ser a entrada de ar que tem dentro do carro mas mesmo o ar não estando direcionado para cima o barulho ocorre. Alguém pode me ajudar?

Longuer

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO DE VENTO EM ALTA VELOCIDADE Empty Re: BARULHO DE VENTO EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por LeandroMoitinho Qui Out 06, 2016 1:44 am

Ouvir barulho do vento mas não sentir é meio estranho, mas enfim, acho que você está se confundindo com o barulho que a bomba de combustível está fazendo, ou seja, injetando combustível e passando pelo sistema, não me recordo de cabeça se o injetor desse carro de fato fica atras do para-brisa, e como informa, há 70km/h voce de fato está elevando a aceleração, demandando mais combustível ao sistema e com os vidros fechados, não há ruídos vindo de fora, apenas o motor funcionando e o sistema. Será que não é isso? Tenho um AT 1.0 16V que é muito silencioso e ando muito a noite, noto esse barulho vindo na região ali do banco do passageiro, atras do painel, enfim, aonde passa a mangueira de combustível da bomba para o sistema dos injetores. Presta atenção e me fala, abraço!

LeandroMoitinho

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/ MG

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO DE VENTO EM ALTA VELOCIDADE Empty Re: BARULHO DE VENTO EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Longuer Qui Out 06, 2016 7:24 am

Obrigado pela resposta Leandro. Vou observar isso. Pow tudo o que eu queria era o carro silencioso nas viagens.
Mas como eu te disse o barulho é na frente como se o vidro estivesse um pouco aberto. Até sinto um pouco de vento vindo da frente mas creio que seja normal por conta das saídas de ar. Enfim, vou ver em relação a bomba e ti aviso. Muito obrigado,.

Longuer

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO DE VENTO EM ALTA VELOCIDADE Empty Re: BARULHO DE VENTO EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos