CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GOL GTI 95 AP2000 VERMELHO DAKAR

2 participantes

Ir para baixo

GOL GTI 95 AP2000 VERMELHO DAKAR Empty GOL GTI 95 AP2000 VERMELHO DAKAR

Mensagem por Rangel Girardi Sáb Jun 04, 2016 10:02 pm

Bom começando uma grande história, desde criança sempre fui apaixonado pela VW vamos dizer que eu era o tipo Volkslove, enfim minha familia inteira tinha só Volks, era de Fusca de Brasilia de Gol BX, CL,GTS por ai vai até Fusca com assoalho de madeira feito pelo meu tio tivemos kkkk, bom quando eu era criança eu via muito comerciais do Gol GTI mas os comerciais eram do G3 pois nasci em 97 então meio que não cheguei saber que existia o G2 GTI, a uns 10 anos atrás meu pai me apresentou um carro de um amigo dele era um GOL GTI G2 mas era o 16V eu gostei bastante dos kits AERO e toda customização do carro só odiei o fato de ser 16v como eu era criança eu curtia o carro mas infelizmente a idade não deixava eu pilotar um kkk eu consegui com muito esforço comprar meu primeiro carro que eu tive paixão por ele um GOL CL 92 peguei com 60 mil km com chave reserva manual e tal era o tal do mosca branca....
GOL GTI 95 AP2000 VERMELHO DAKAR 23rk0gp

ele nunca me deu mecânica logo quando peguei eu tive carinho cuidei de todo motor o interior dele era impecável  
GOL GTI 95 AP2000 VERMELHO DAKAR 2ptszko
GOL GTI 95 AP2000 VERMELHO DAKAR 2i0r66t

EIS que acontece a grande desgraçada, o carro nunca teve motor aberto e oque fazia eu ter mais amor por ele mesmo sendo motor AE-1600 (CHT) era um baita motor quem fala mal é por que nunca teve!!! eu emprestei pro meu pai pra ir ver a namorada dele a uns 200 km de distancia, o problema que o meu pai acha que as luzes do painel de instrumentos são pra decoração tipo arvore de natal sabe? enfim luz de arrefecimento ligou e o ponteiro lá em cima ele tava nem ai, ele viu e achou que daria pra chegar num posto que era 15km pra frente, foi até trancar tudo e desgraçar tudo isso em 2014 enfim depois de tanto me incomodar "fiz" o motor, bom paguei pra fazer pelo menos né... o cara não fez só trocou as juntas nem mexeu nos anéis nem nada e começou falar pra eu por o óleo 20w50 e como eu era bem leigo do assunto não sabia que o óleo era grosso e o suficiente pra parece que o motor estivesse "bom" enfim mudei de cidade voltando pra minha cidade natal Criciúma, e o carro começou apresentar defeitos, e eu só gastava dinheiro, sim gastei mais de 5 mil, o carro custou 12 mil pra mim o que já era caro mais 5 mil fora que teve um acidente que um ônibus bateu no carro  mas graças a Deus quando eu vi que ele ia bater eu acelerei o carro assim o estrago foi menos feio.... lembro bem desse acidente por que chorei mais pelo carro do que pela namorada que tava dentro kkkkkkkk bom desde 2010 atrás de um GOL GTI eu sempre guardava meu dinheiro no banco pois acreditava nesse sonho, vivia vendo catálogos na internet vivia indo em estacionamento e eu queria da minha cor favorita se tinha que ser gti tinha que ser Vermelho Dakar, até que um sonho vira realidade, eu em uma oficina, obvio com o gol quadrado, eu senti farejo de GTI por perto, só pelo barulho de escapamento, e sem duvidas, um GOL GTI e o mais estranho da cor que eu queria, eu sentia que o carro era pra ser meu, minha família era contra o carro mas quando eles viram mudaram de ideia eu achei até estranho eles mudarem, vê era o destino sabe?, enfim eu fui ver o carro e eu chorei muito pra conseguir comprar, sério eu chorei quando o banco disse que não tinha como me dar todo saque graças ao nosso lindo governo, o banco não tinha o dinheiro todo, o cara aceitou minha proposta e eu falo o valor foi alto, alto de mais! mas fazer oque é paixão, batalhando e telefonemas aqui telefonemas pra lá, duas semanas em cima do gti não deixava ninguém chegar perto e eu ficava direto de contato com o dono que aliás era um idoso, eu chego em casa meio dia e meu padrasto chega com o dinheiro na minha mão, e disse "guarda o seu no banco, eu estou te dando esse pra você comprar ele, você vai me pagando por mês, mas aquele dinheiro que tu tem tu leva o carro pruma revisão show troca tudo que for possível", enfim cheguei feliz da vida lá pro dono do gol gti e consegui fazer a compra, eis eu olho pro carro em minhas mãos e falo, "valeu, valeu cada centavo, sonho realizado" pra mim valores não foram a questão daquele momento, e sim o carro eu não estava nem ai pelo valor que ele valia, eu só sabia que eu queria ele pra mim, e foi assim que aconteceu, se você batalha e põe todas suas esperanças você consegue, se você sonhar todo santo dia e acordar destinado a ir atrás, vá com atenção pois você pode perder por um errinho qualquer, eu infelizmente descobri que a semi frontal dele já havia sido trocada mas de resto o carro era todo original com menos de 100mil km o carro é realmente impecável, a baixo as fotos do meu maior sonho já nas Orbitais 15"












Rangel Girardi
Rangel Girardi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GOL GTI 95 AP2000 VERMELHO DAKAR Empty Re: GOL GTI 95 AP2000 VERMELHO DAKAR

Mensagem por Lincoln Rossi Qui Jun 16, 2016 6:46 pm

bela historia amigo parabens por realizar teu sonho, esse carro é realmente lindo
me passa seu whats, temos um grupo muito legal de gol bola com pessoas muito apaixonadas por esse modelo
abraço paz
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

GOL GTI 95 AP2000 VERMELHO DAKAR Empty Re: GOL GTI 95 AP2000 VERMELHO DAKAR

Mensagem por Rangel Girardi Sex Jun 17, 2016 6:41 pm

opa muito obrigado, se poder me adicionar agradeço meu numero é 4898599717
Rangel Girardi
Rangel Girardi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GOL GTI 95 AP2000 VERMELHO DAKAR Empty Re: GOL GTI 95 AP2000 VERMELHO DAKAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos