CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desembaçador Traseiro demora para desembaçar

2 participantes

Ir para baixo

Desembaçador Traseiro demora para desembaçar Empty Desembaçador Traseiro demora para desembaçar

Mensagem por Gabriel Henchen Qua Abr 27, 2016 12:00 pm

Fala galera
Meu golzinho tá com o desembaçador traseiro em péssimo funcionamento. Eu aciono o botão, acende a luz no painel mas só começa (vejam bem, só começa) a desembaçar depois de +- uns 20 minutos em funcionamento, fora o fato de que ele só desembaça na área de contato do limpador traseiro. Alguém tem ideia do que eu posso fazer? Me disseram que isso acontece por desgaste (no caso, por ser velho mesmo) mas será que não tem uma "gambiarra" que pode resolver meu problema?
Gabriel Henchen
Gabriel Henchen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desembaçador Traseiro demora para desembaçar Empty Re: Desembaçador Traseiro demora para desembaçar

Mensagem por Lincoln Rossi Qua Abr 27, 2016 6:30 pm

se só esta desembaçando em um lugar quer dizer que as trilhas estão corrompidas, se vc observar nas listras do vidro vai conseguir ver nitidamente
pra consertar só trocado o vidro infelizmente
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Desembaçador Traseiro demora para desembaçar Empty Re: Desembaçador Traseiro demora para desembaçar

Mensagem por Gabriel Henchen Qui Abr 28, 2016 6:19 pm

Problema é que não desembaça mesmo kkkk não é só parcialmente. Vi pela internet que pode ser talvez o relé temporizador, será?
Gabriel Henchen
Gabriel Henchen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desembaçador Traseiro demora para desembaçar Empty Re: Desembaçador Traseiro demora para desembaçar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos