CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gol 1.6 ap multiponto 97, lenta baixa, ruim p pegar e falhas dobmotoe andando

2 participantes

Ir para baixo

Gol 1.6 ap multiponto 97, lenta baixa, ruim p pegar e falhas dobmotoe andando Empty Gol 1.6 ap multiponto 97, lenta baixa, ruim p pegar e falhas dobmotoe andando

Mensagem por Marlon Heuller Sáb Jan 30, 2016 11:46 pm

E ae galera, se souberem me da uma moral, ta me tirando o sono kkk, meu boleta a dias to tentando resolver, o que acontece eu ligo e funciona beleza funciona belezinha tem tem vezes que eu ligo e ele não funciona legal,tem vezes q ligo e funciona limpim Tudo belezinha e tem vezes que eu ligo e ele fica cm a lenta bem baixa aí acelero umas vezes ai ele volta ao normal, aí beleza, eu arranco carro passo primeira segunda terceira ai passo devagar no quebra mola, assim q passo acelero ai ele comeca tipo a falhar e dar uns trancos, ai piso na embreagem faco tipo que vou arrancar e para, tem vezes q mantenho a aceleracao e ele tipo falha engasga, ele tbm nao ta bom p liga as vezes ta demorando, ta osso ele assim e tipo isso ocorre tanto ele estando quente cm frio so q nao e cm frequencia, se alguem puder me da uma moral fico agradecido, de momento o mecanico so detectou q os bicos n eram dele ai ja comprei os proprios e colocou la , nao mudou nada achei que ficou ate pior, as velas , cabos, tamba , rotor e distribuidor sao novos

Marlon Heuller

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gol 1.6 ap multiponto 97, lenta baixa, ruim p pegar e falhas dobmotoe andando Empty Re: Gol 1.6 ap multiponto 97, lenta baixa, ruim p pegar e falhas dobmotoe andando

Mensagem por Marcelo G F Dom Fev 14, 2016 10:07 pm

Pelo que eu entendi o que vc descreveu, isso está com cara que seja o motor de passo da marcha lenta(ou atuador da marcha lenta) esteja travando, ou com o conector do mesmo com mau contato.
Ou também pode ser a bomba de combustível querendo partir dessa pra melhor.

Se caso já resolveu o defeito ai, diga para nós o que foi!

Marcelo G F

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gol 1.6 ap multiponto 97, lenta baixa, ruim p pegar e falhas dobmotoe andando Empty Re: Gol 1.6 ap multiponto 97, lenta baixa, ruim p pegar e falhas dobmotoe andando

Mensagem por Marlon Heuller Seg Fev 15, 2016 4:42 am

Depois de muitas tentativas, consegui encontrar o defeito, o sensor de abertura nao tava muito legal mais o problema todo msm foi o distribuidor, nao sei pq ocorreu esse fenomeno comigo mais aconteceu, a uns 6 meses a tampa do distribuidor quebrou e danificou o meu distribuidor ai comprei um novo sem ser o original e coloquei ai beleza to usando ai meu mecânico chegou ate testar ele e tava beleza , colocou no ponto e tudo so q a gente foi surpreendido pq comecou a vazar oleo nele e o oleo tbm estava subindo e indo ate o conector dele, dai que a gente viu q tinha o erro e comprei um original e ficou top de novo o possante.

Marlon Heuller

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gol 1.6 ap multiponto 97, lenta baixa, ruim p pegar e falhas dobmotoe andando Empty Re: Gol 1.6 ap multiponto 97, lenta baixa, ruim p pegar e falhas dobmotoe andando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos