CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

troca do painel

3 participantes

Ir para baixo

troca do painel Empty troca do painel

Mensagem por jose marcio Qua Dez 09, 2015 8:24 pm

ola pessoal eu tenho um gol g3 mas com o painel g2 resolvi trocar o painel por um g3 mas estou com duvidas na instalação da chave do farol e no instrumento do painel achei que era facil mas estava enganado, gostaria de umas ideias para que eu possa concluir a instalação do meu carro, agradeço deste já

jose marcio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

troca do painel Empty Re: troca do painel

Mensagem por Sem Cores Seg Set 26, 2016 9:47 am


Sem Cores

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

troca do painel Empty Re: troca do painel

Mensagem por Ivair Sabadin Qua Set 28, 2016 4:02 pm

Boa tarde Caros colegas. Sou novo aqui no clube. Estou com um probleminha e necessitando de ajuda: Tenho um gol special 01/02 (bola) e recentemente troquei o painel dele pelo painel com Rpm e temperatura do bolinha mesmo (acredito ser do Gl 1.Cool. Tudo funcionou, menos o marcador de temperatura, achei que fosse o sensor então coloquei um sensor novo e nada. A ventuinha arma e desarma no automático normalmente, ele só nao marca no painel. Será que preciso puxar um fio do painel até o sensor??? e qual seria o fio do painel (conector do chicote do painel azul). Agradeço se alguem souber me ajudar.
Ivair Sabadin
Ivair Sabadin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 48
Localização : Londrina - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

troca do painel Empty Re: troca do painel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos