CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reset Injeçao AP 1.6 MI

3 participantes

Ir para baixo

Reset Injeçao AP 1.6 MI Empty Reset Injeçao AP 1.6 MI

Mensagem por japonMI Sex Out 23, 2015 7:07 pm

Galera, qual o procedimento pra reset da injecao eletronica?? sei q solta um polo da bateria e junta com o outro, mas qual solta e junta no outro?


Obrigado!

japonMI

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Injeçao AP 1.6 MI Empty Re: Reset Injeçao AP 1.6 MI

Mensagem por Estéfano Qui Nov 12, 2015 8:40 am

O meu ap 1.8 eu deixei 2 dias a bateria desligada porque estava mexendo no motor, aí ela se desprograma por falta de energia descarregando sua memória, mais um jeito mais rápido é desligar os 2 polos da bateria e juntar os dois (pelo amor de Deus) com os cabos desligados!!! espere 40 minutos e depois reconecte novamente sempre o cabo positivo primeiro, espere 10 segundos ou mais de a partida sem acelerar e deixe na lenta até ligar 2 vezes o eletroventilador, blz , agora é só dar um pau (com o motor aquecido) 5000giros em 3ª 5000 giros em 4ª sem pisar totalmente no fundo para a uce gravar que o carro tem motor pra quando precisar, o meu ap 1.8mi tava amarrado e foi isto que resolveu, aproveita e compra um limpa contato e quando estiver desligado a bateria vc desconecta o conector da central e passa limpa contato e espere secar pois é inflamável, acontece muito de falta de massa na central e o carro fica ruim de andar. Veja meu link gol amarrando

Estéfano

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Injeçao AP 1.6 MI Empty Re: Reset Injeçao AP 1.6 MI

Mensagem por japonMI Qui Nov 19, 2015 6:57 pm

Smile Smile Valeu Estéfano!!

japonMI

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Injeçao AP 1.6 MI Empty Re: Reset Injeçao AP 1.6 MI

Mensagem por Lazinho Sex Abr 15, 2016 6:40 pm

Isso funciona pra injeção monoponto do AP 1.8?

Lazinho

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Reset Injeçao AP 1.6 MI Empty Re: Reset Injeçao AP 1.6 MI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos