CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GOL SPECIAL 2000 - MORRENDO

2 participantes

Ir para baixo

GOL SPECIAL 2000 - MORRENDO Empty GOL SPECIAL 2000 - MORRENDO

Mensagem por Dieggo Maia Ter Out 21, 2014 9:03 am

Eai rapaziada , me ajudem por favor quem souber , meu gol é o special at 8v ano 2000 , ele quando ta frio e vou ligar a lenta dele fica estabilizada , assim que eu começo a andar e vai esquentando o motor , quando vou parar na esquina por exemplo a lenta dela desce lá em baixo ai morre , ou as vezes desce muito a lenta ai dps ele vem voltando a estabilizar de novo , o que poderia ser ? Ah tb ele queima um pouco de óleo quando eu arranco com o carro ou quando do ré , dps não fuma nem nada o que poderia ser tb ? tirei os vazamentos de óleo e nada ainda :/ me ajudem . Sad
Dieggo Maia
Dieggo Maia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/10/2014
Idade : 30
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

GOL SPECIAL 2000 - MORRENDO Empty Re: GOL SPECIAL 2000 - MORRENDO

Mensagem por Zakeu_RS Qua Out 22, 2014 8:02 pm

amigo. ligue o carro sem estar com o pé no freio, depois de ligado solte o acelerador, e pise fundo no freio e segure, se morrer ou baixar a lenta, é o hidrovacuo(aquele bujao preto redondo atras do cilindro mestre)
Zakeu_RS
Zakeu_RS

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

GOL SPECIAL 2000 - MORRENDO Empty Re: GOL SPECIAL 2000 - MORRENDO

Mensagem por Dieggo Maia Sáb Out 25, 2014 7:27 pm

beleza , vou fazer isso parceiro , vou testar e já digo aqui que que deu , obrigado .
Dieggo Maia
Dieggo Maia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/10/2014
Idade : 30
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

GOL SPECIAL 2000 - MORRENDO Empty Re: GOL SPECIAL 2000 - MORRENDO

Mensagem por Dieggo Maia Sáb Out 25, 2014 7:43 pm

fui lá cara , mas não deu nada não abaixou a lenta nem morreu , só quando ele ta quente , ai eu paro na esquina ou no sinaleiro , as vezes morre ou as vezes a lenta abaixa muito , disse também que ele queima óleo quando arranco com ele e quando do ré , ai tem uma caixinha preta que ta entupida de borra de óleo misturado com água , eu tirei limpei , usei o carro uns 3 4 dias , criou mais ainda e toda hora queima óleo deve ser por causa disse que entupiu e ele queima essa borra ? ELE NÃO FUMA DEPOIS DISSO .
Dieggo Maia
Dieggo Maia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/10/2014
Idade : 30
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

GOL SPECIAL 2000 - MORRENDO Empty Re: GOL SPECIAL 2000 - MORRENDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos