CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rachadura e trincas no tunil !

2 participantes

Ir para baixo

Rachadura e trincas no tunil ! Empty Rachadura e trincas no tunil !

Mensagem por Coringa_rj Ter Set 30, 2014 2:43 am

Por galera to bolado,adoro fritar pneus com o meu gol AP 1.6,mais estou ouvindo vários estalos quando saio com ele fui na oficina o cara me falou q o carro ta rachado e agora?Será q uma solda resolve esse problema?estou pensando em solda e colocar uma barra anti torção,o q vcs acham ?

Coringa_rj

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rachadura e trincas no tunil ! Empty Re: Rachadura e trincas no tunil !

Mensagem por fabio luiz Ter Set 30, 2014 6:14 pm

Amigo tem que fazer o negocio bem feito e dá trabalho, mais se fizer bem feito e depois colocar a barra acredito que não terá problemas. Pra fazer bem feito tem que tirar o motor e a caixa e todo o forro interno (carpê, tapetes, e talvez mais coisas internas, dái solda e coloca um reforço, mais procure alguem que saiba fazer e caprichado (existem varios tipos de solda não qual seria a ideal, oxigênio, mig, etc) mais já que vai fazer nem que gaste um pouco mais, faça bem beito pra não ter mais problemas, sem falar na mão de obra que vai dar.

fabio luiz

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rachadura e trincas no tunil ! Empty Re: Rachadura e trincas no tunil !

Mensagem por Coringa_rj Ter Set 30, 2014 9:33 pm

Por amigão o foda é isso, esse soldador é indicação da oficina que turna carro que procurei a barra anti torção e a solda dele é oxi .
Falei com o soldador como seria feito o trabalho , ele me falou q teria q tira o painel e caixa que faria um sobre raiz com um reforço de chata de 18 .e me garantiu q isso não vai voltar ate dor de cabeça daqui a 4 a 5 anos.
É o que espero :/.
O trabalho vai sair por volta de 400 reais
Tira a caixa 200 e a solda 200 achei o preço bom

Coringa_rj

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rachadura e trincas no tunil ! Empty Re: Rachadura e trincas no tunil !

Mensagem por fabio luiz Qua Out 01, 2014 7:42 pm

É amigo como falamos, tem bastante mão de obra (tirar caixa painel etc) se o serviço for bem feito e ele garante achei o preço bom também. Só ve com ele se após a solda ele vai pintar, pode ser no pincel mesmo, pois é embaixo do carro e embaixo do tapete e não vai aparecer, mais para evitar ferrugem o ideal é passar uma tinta.

fabio luiz

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rachadura e trincas no tunil ! Empty Re: Rachadura e trincas no tunil !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos