CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997

2 participantes

Ir para baixo

Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997 Empty Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997

Mensagem por LuizReolon Seg Set 15, 2014 5:14 pm

Dae piazada!

Me chamo Luiz e estou muito feliz em poder participar do clube de um dos melhores carros já feitos no mundo!

Adquiri meu Bolinha a exatamente 4 meses... Foi amor a primeira vista.
Ele atualmente está com Rodas TSW Fly 16", motor 1.6 MI original, aerofólio do Gol G3 e alto, mas alto pra carai (por pouco tempo), rs.

Sonho desde moleque em ter um AP turbo, sonho que irei realizar com este que é meu primeiro carro.

Sem mais delongas, irei apresentar um pouquinho do carro:

Como estava quando eu comprei:

Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997 YxH6W3N

Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997 FW7CWz2

Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997 3zCBGFN


Após esses 4 meses com ele (depois de um belo chamego):

Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997 SfTowNQ

Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997 1xP2BsL

Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997 HBJNYnU

Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997 Hql7ypG

Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997 2ztHzHX


No interior do bicho eu dei um trato também... Mas ainda está em construção e quero mostrá-lo em sua melhor forma.
Futuramente trarei algumas fotos do Bolinha de noite e quem sabe o ronco do bixano também!

Galera, aceito demais sugestões e opiniões. No que puderem dizer para contribuir eu ficarei muito grato!

Abraço!
LuizReolon
LuizReolon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2014
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997 Empty Re: Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997

Mensagem por fabio luiz Seg Set 15, 2014 5:36 pm

Parabéns pelo carro, mesma cor do meu, só que o meu é CL. Já que pediu opiniões,
eu baixaria um pouco e quem sabe colocaria um farol auxiliar. Abraços e boa sorte
com o golzão.

fabio luiz

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997 Empty Re: Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997

Mensagem por LuizReolon Seg Set 15, 2014 8:06 pm

fabio luiz escreveu:Parabéns pelo carro, mesma cor do meu, só que o meu é CL. Já que pediu opiniões,
eu baixaria um pouco e quem sabe colocaria um farol auxiliar. Abraços e boa sorte
com o golzão.

Mas com certeza irei dar uma baixada no bixão e colocar um cibie. Penso também em por grade frontal lisa e tirar a calha de chuva, mas fico meio preocupado em manchar a tintura. O que acha sobre as duas opções?
Abraço!
LuizReolon
LuizReolon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2014
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997 Empty Re: Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997

Mensagem por fabio luiz Seg Set 15, 2014 9:14 pm

Amigo a grade frontal lisa tem gente que gosta, eu prefiro original, até porque se vc for colocar a grade lisa teria que fazer uma funilaria naquele bigodinho abaixo da grade, porque só colocar a grade lisa, fica um recorte do emblema no bigodinho embaixo que não fica legal, e com relação as calhas já tive um gol que veio com elas e retirei, esteticamente fica bem melhor sem, agora funcionalmente elas ajudam nos dias de chuva, se vc abrir um pouco o vidro nao escorre a agua do teto pra dentro, se optar por retirar recomendo um dia de sol bem quente deixa o carro no sol para amolecer a cola (dupla face) tem gente que usa secador de cabelo tambem pra amolecer, agora se vai ficar marcas isso é impossivel de dizer com certeza, por que pode fazer muito tempo que elas estão lá, e podem deixar pequenas marcas, se for tirar é bom ter paciencia ir com calma e ter na mão uma massa de polir e uma cera, para passar após a retirada.


fabio luiz

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997 Empty Re: Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997

Mensagem por LuizReolon Seg Set 15, 2014 9:21 pm

fabio luiz escreveu:Amigo a grade frontal lisa tem gente que gosta, eu prefiro original, até porque se vc for colocar a grade lisa teria que fazer uma funilaria naquele bigodinho abaixo da grade, porque só colocar a grade lisa, fica um recorte do emblema no bigodinho embaixo que não fica legal, e com relação as calhas já tive um gol que veio com elas e retirei, esteticamente fica bem melhor sem, agora funcionalmente elas ajudam nos dias de chuva, se vc abrir um pouco o vidro nao escorre a agua do teto pra dentro, se optar por retirar recomendo um dia de sol bem quente deixa o carro no sol para amolecer a cola (dupla face) tem gente que usa secador de cabelo tambem pra amolecer, agora se vai ficar marcas isso é impossivel de dizer com certeza, por que pode fazer muito tempo que elas estão lá, e podem deixar pequenas marcas, se for tirar é bom ter paciencia ir com calma e ter na mão uma massa de polir e uma cera, para passar após a retirada.


Entendi! As calhas não fazem muito tempo que estão lá, falei com o dono e fazem mais ou menos 1 ano, o mesmo tempo que os emblemas traseiros estavam que retirei e não ficou marca alguma. No dia de chuva não tenho muito interesse em deixar o vidro aberto, pois possuo ar condicionado no carro... Já sobre a grade frontal, realmente, fica aquela boquinha em baixo do carro que teria que massear. Vou dar uma repensada e visitar alguns amigos do meu irmão (que tem um gol faz 15 aninhos, hehe) e dar uma olhada pessoalmente como fica o visual.
LuizReolon
LuizReolon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2014
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997 Empty Re: Gol Bola GL 1.6 MI Bordo 1997

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos