CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farol de Neblina

4 participantes

Ir para baixo

Farol de Neblina Empty Farol de Neblina

Mensagem por MarcosLAnge Ter Nov 05, 2013 8:33 pm

Olá, tenho um Gol Special, 2000. Para-choque cinza, gostaria de colocar farol de neblina, Me falaram que entra água nos paralelos e ate nos originais, queria saber se o pessoal tem alguma sugestão. E qual a posição do botão original?
valeu

MarcosLAnge

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Farol de Neblina Empty ..

Mensagem por Tomate Ter Nov 05, 2013 9:06 pm

MarcosLAnge escreveu:Olá, tenho um Gol Special, 2000. Para-choque cinza, gostaria de colocar farol de neblina, Me falaram que entra água nos paralelos e ate nos originais, queria saber se o pessoal tem alguma sugestão. E qual a posição do botão original?
valeu
o meu comprei no www.connectparts.com.br e nunca entrou agua, e ja passei em ate enchente ! kk, o botão fica na moldura central !
Tomate
Tomate
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 32
Localização : Sorocaba -SP

http://clubedobolinha.net

Ir para o topo Ir para baixo

Farol de Neblina Empty Re: Farol de Neblina

Mensagem por RaphaelHenriques Qua Nov 06, 2013 6:13 am

o meu tbm nunca entrou água em lugar nem um, mais eu não uso botão auxiliar, coloquei pra ligar com o farolete! pq quando peguei não achei o botão original, e nem rola ficar furando o painel pra colocar aqueles botões universal pq fica parecendo gambiarra!!
RaphaelHenriques
RaphaelHenriques

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 32
Localização : Lavras - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Farol de Neblina Empty Re: Farol de Neblina

Mensagem por wagnerantonio Sex Nov 08, 2013 11:08 am

com respeito ao botao concordo com o raphaelhenriques, colocar aquele botao universal fica meio estranho msm, mas na connectparts msm vende o lit com o botao similar ao original, e com respeito a agua geralmente nao entra mas se vc ver que esta entrando taca silicone na junta do farol que fica show

wagnerantonio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Farol de Neblina Empty Re: Farol de Neblina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos