CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relação de Potencia com ar e direção no gol special

2 participantes

Ir para baixo

Relação de Potencia com ar e direção no gol special Empty Relação de Potencia com ar e direção no gol special

Mensagem por Val Sáb Out 01, 2016 1:51 pm

Olá pessoal eu tenho um gol special 1.0 com motor at 8v de 55cv, meu carro ja tem o ar condicionado e tem o lugar de colocar a bomba de direção.....ja tenho todo material necessário para fazer instalar e por pra funcionar, minha duvida é a seguinte será que vai comprometer muito o desempenho do carro? já que o mesmo não dispõe dos mesmo 70 cavalos do motor 1.0AT 16v.

Val

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 37
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Potencia com ar e direção no gol special Empty Re: Relação de Potencia com ar e direção no gol special

Mensagem por LeandroMoitinho Qui Out 06, 2016 1:26 am

Olá, pelo que entendi, uma coisa não interfere na outra, uma vez que a Direção Hidraulica é um item de conforto, por mais que utilize um sistema diferente, não interfere no torque, nem na potência, uma vez que isso são "partes" do motor, biela, comando, pistão, diâmetro dos cilindros, etc. No caso do meu que é um 1.0 16V e o seu que é 1.0 8V só de falar você já nota que meu carro tem o dobro de válvulas que o seu. É outro projeto, mas não irá interferir em nada, seu carro ficará mais confortável pra dirigir e manobrar! lol!

LeandroMoitinho

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/ MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos