CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Automático do esguichador não funciona

3 participantes

Ir para baixo

Automático do esguichador não funciona Empty Automático do esguichador não funciona

Mensagem por Sergio Soares Qui Set 15, 2016 11:20 pm

Boa noite.
Preciso da ajuda dos colegas.
Tenho um Gol GII 1.0 16V 98/99 e de uns tempos pra cá comecei a notar que quando aciono o esguichador de água do parabrisas, o mesmo funciona normalmente esguichando a água, porém os limpadores não são acionados automaticamente conforme o normal. Eu tenho que posicionar a alavanca no modo limpador, seja na velocidade 1 ou velocidade 2, para que limpe a água esguichada (esse veículo não possui temporizador).
Gostaria de saber onde está o possível defeito; se for na alavanca, teria conserto ou teria que trocá-la; se há conserto, o que devo fazer (algum contato que não está sendo feito ou aperto de algum contato).
Alguém, por favor me dê uma luz!
Obrigado pela atenção.

Sergio Soares

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Automático do esguichador não funciona Empty Re: Automático do esguichador não funciona

Mensagem por LeandroMoitinho Qui Out 06, 2016 1:30 am

Já deu uma olhada no Relê? Na própria chave acionadora se não há alguma peça quebrada, tipo algum dente da engrenagem.

LeandroMoitinho

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/ MG

Ir para o topo Ir para baixo

Automático do esguichador não funciona Empty Re: Automático do esguichador não funciona

Mensagem por Sergio Soares Qui Out 27, 2016 9:06 am

LeandroMoitinho, não me lembro qual é o relê, mas qt à chave acionadora, não há nada de errado com ela aparentemente.
Estou quebrando a cabeça com isso e não consigo resolver!

Sergio Soares

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Automático do esguichador não funciona Empty Re: Automático do esguichador não funciona

Mensagem por Lincoln Rossi Dom Nov 06, 2016 1:44 pm

Sergio Soares escreveu:LeandroMoitinho, não me lembro qual é o relê, mas qt à chave acionadora, não há nada de errado com ela aparentemente.
Estou quebrando a cabeça com isso e não consigo resolver!

Caso queira trocara chave e experimentar tenho uma a venda novinha por miseros 20 reais, funcionando perfeitamente, tirei do carro pois coloquei a com controlador de pc de bordo
segue o link caso interesse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-799973154-chave-limpador-traseiro-gol-bola-original-vw-_JM
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Automático do esguichador não funciona Empty Re: Automático do esguichador não funciona

Mensagem por Sergio Soares Qui Nov 10, 2016 7:20 am

Lincoln Rossi escreveu:

Caso queira trocara  chave e experimentar tenho uma a venda novinha por miseros 20 reais, funcionando perfeitamente, tirei do carro pois coloquei a com controlador de pc de bordo
segue o link caso interesse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-799973154-chave-limpador-traseiro-gol-bola-original-vw-_JM

Vlw, parceiro.

Sergio Soares

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Automático do esguichador não funciona Empty Re: Automático do esguichador não funciona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos