CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida mudando cor da luzes internas

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida mudando cor da luzes internas Empty Dúvida mudando cor da luzes internas

Mensagem por Lincoln Rossi Qui Jan 02, 2014 8:12 am

Salve galera blz ?
Vendo umas fotos de interiores na net, achei está que anexei abaixo, onde mostra as luzes dos botões do ar na cor branca, achei muito legal uma vez que a cor do meu carro tbm é branca.
As luzes do meu estão na cor original, no caso verde  Mad , desmontei pra ver e notei que existe 3 luzes na parte interna, as conhecidas como "esmagadinha ou "mosquitinho", porém vi que não basta apenas troca-las por leds pois na parte de trás dos desenhos existe uma faixa verde de tinta que da o tom a luz acessa (como no exemplo da foto)
Alguém por favor sabe como é possivel tirar essa tinta verde sem danificar os desenhos e números pra que acenda da cor dos leds brancos??? E se tbm é póssivel abrir os botões dos vidros elétricos e substituir a cor verde por brancas tbm???

Valew família paz

Dúvida mudando cor da luzes internas 2ape


Dúvida mudando cor da luzes internas Lk1n
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida mudando cor da luzes internas Empty Re: Dúvida mudando cor da luzes internas

Mensagem por Lincoln Rossi Sex Jan 03, 2014 8:49 am

Aqui o meu desmontado

Dúvida mudando cor da luzes internas 9dh6


Dúvida mudando cor da luzes internas 4hro
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida mudando cor da luzes internas Empty Re: Dúvida mudando cor da luzes internas

Mensagem por Ezequiel Batera Sáb Mar 08, 2014 1:33 pm

Mano até onde sei essa parte verde é tipo uma capinha q dá a cor da iluminação. Pra tirar isso aí só usando uma chave de fenda e fazendo uma pressão leve, é claro q ela vai quebrar, mas depois é só trocar as lâmpadas e fica sussa.

Ezequiel Batera

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida mudando cor da luzes internas Empty Re: Dúvida mudando cor da luzes internas

Mensagem por Lincoln Rossi Sáb Mar 08, 2014 4:05 pm

Pode crer cara, mais se tirar essa tal capinha, os desenhos tbm vão se perder, e o que irá acender é apenas um quadrado sem nenhum desenho saca ???
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida mudando cor da luzes internas Empty Re: Dúvida mudando cor da luzes internas

Mensagem por Rafael_Amati Seg Mar 10, 2014 9:39 pm

Poxa, não tem como vc ir em algum desmanche, e comprar uma peça dessa de "descarte" de um carro batido? (carro batido, pra não incentivar os ladrões)
Ah, um sugestão minha é deixar as luzes acompanhando o padrão do rádio, olha o meu pra vc ter uma noção como fica dahora tudo seguindo o mesmo padrão:

Dúvida mudando cor da luzes internas 1920917_685998148114970_1686549844_o
Rafael_Amati
Rafael_Amati

Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida mudando cor da luzes internas Empty Re: Dúvida mudando cor da luzes internas

Mensagem por Lincoln Rossi Ter Mar 11, 2014 5:08 pm

Pode crer Rafael, isso mesmo que pensei em fazer, comprar uma peça em desmanche e tentar tirar a tinta, se estragar pelo menos volta a original e desencano, vamos ver se eu vou achar fácil neh rsrs esse é o problema, mais vou tentar sim, novidades mando por aqui
Valew mesmo a ajuda
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida mudando cor da luzes internas Empty Re: Dúvida mudando cor da luzes internas

Mensagem por Rafael_Amati Qui maio 29, 2014 12:08 am

Que Tipo de Led que vai nele? tô querendo colocar no cinzeiro do meu gol, puxando na afiação da luz do acendedor de cigarros
Rafael_Amati
Rafael_Amati

Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida mudando cor da luzes internas Empty Re: Dúvida mudando cor da luzes internas

Mensagem por Lincoln Rossi Qui maio 29, 2014 9:49 am

Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida mudando cor da luzes internas Empty Re: Dúvida mudando cor da luzes internas

Mensagem por Rafael_Amati Qui maio 29, 2014 10:50 am

será q cabem no botão do farol? o led do meu queimou.....
PS:o botão é igual ao de neblina
Rafael_Amati
Rafael_Amati

Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida mudando cor da luzes internas Empty Re: Dúvida mudando cor da luzes internas

Mensagem por Lincoln Rossi Qui maio 29, 2014 11:05 am

pultz ai já nao sei viu, tbm queria abrir e trocar todos os leds do meu de verde pra azul, mais acredito que seja soldado mesmo igual ao modelo que vc postou
se descobrir como abre o botão e troca esses leds posta aqui pra nois hehe
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida mudando cor da luzes internas Empty Luzes no painel e botão farol

Mensagem por Fabrício Silva 013 Dom Nov 16, 2014 6:36 pm

Fala galera tem como mudar as luzes do painel e do interruptor do farol. Como ñ conhecia o fórum antes ñ deu pra fazer um tuto, mas segue algumas fotos tiradas já no lugar. no painel eu usei leds azuis retirando o difusor verde e pondo transparente pra ajudar pois os leds ñ foram limados. segue ai algumas fotos:

Fabrício Silva 013

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/11/2014
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida mudando cor da luzes internas Empty Re: Dúvida mudando cor da luzes internas

Mensagem por Juliano Henrique Dom Nov 16, 2014 6:56 pm

fala ae pessoal, fiz um pedido de led pinguinho azul, pq o led q comprei(branco) nao ficou como eu queria, agr comprei um azul com tres led nele, vou tirar foto de como ele ficou em branco e quando chegar tiro como ficou em azul com tres leds em cada lampada.
como o led ilumina pra frente nao teve o efeito desejado ao redor..kkkk
Juliano Henrique
Juliano Henrique

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida mudando cor da luzes internas Empty Re: Dúvida mudando cor da luzes internas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos