Macetes para rebaixar sem ficar kikando

Ir em baixo

Macetes para rebaixar sem ficar kikando Empty Macetes para rebaixar sem ficar kikando

Mensagem por Zé Leonardo em Ter Nov 17, 2015 7:58 am

Mandei cortar 2 elos do meu golzinho, mas, o mecânico cortou 3, destemperou a mola e deixou fora do prato e enroscando no pneu e o carro kika q chega a dar medo kkkk.
Resultado: perdi as molas, joguei dinheiro fora e, gostaria de saber se, eu botasse amortecedor do 147 e cortar 2 elos fica bom ?
Será que amortecedor do uno serve ja que o do 147 é difícil encontrar.
OBS: moro no interior do RS as ruas não sao muito boas e não tenho muita grana para investir.

Zé Leonardo

Ver perfil do usuário

Macetes para rebaixar sem ficar kikando Empty Re: Macetes para rebaixar sem ficar kikando

Mensagem por Lincoln Rossi em Ter Nov 17, 2015 4:30 pm

ja ouvi fala sobre esse amortecedores na frente, mais nunca usei, o que os caras fazem aqui na minha cidade e inclusive no meu, é colocar o amortecedor do palio na traseira, da cofap, pois ele é mais curto que o do gol e não precisa cortar tanto a mola, o resultado fica muito bom, e é melhor do que esses amortecedores prepardos que os caras mesmo soldam e tem pouco tempo de vida
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Ver perfil do usuário http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Macetes para rebaixar sem ficar kikando Empty Re: Macetes para rebaixar sem ficar kikando

Mensagem por Zé Leonardo em Qua Nov 18, 2015 6:00 am

Poisé, comprei suspensão a rosca vou instalar sexta-feira. tenho medo que fique kikando muito.

Zé Leonardo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lincoln Rossi em Qua Nov 18, 2015 7:07 pm

já usei rosca, a minha não quicou mais ficou dura demais, era da Macaulay, depois me conta sobre a sua blz
paz !!!
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Ver perfil do usuário http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: