CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca???

+6
Alex O.Castro
Eduardox
Luiz Herrera
Zakeu_RS
jankefarias
BrunoCanever
10 participantes

Ir para baixo

Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca??? Empty Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca???

Mensagem por BrunoCanever Ter maio 13, 2014 7:28 pm

Galera, a um bom tempo venho olhando essas lâmpadas Led nos anúncios do ML, onde dizem que tem efeito xenon.

Como não acredito muito, comprei um par de milhas e um xenon 6500k, porem na hora de levar para instalar o eletricista me disse que os faróis não aguentariam xenon... Crying or Very sad 

Agora pintou a dúvida, será que essas lâmpadas realmente tem efeito xenon??

Lembrando que as lâmpadas Leds não esquentam tanto quantos as normais..

https://a248.e.akamai.net/mlb-s1-p.mlstatic.com/11406-MLB20043445134_022014-C.jpg
BrunoCanever
BrunoCanever

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca??? Empty Re: Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca???

Mensagem por jankefarias Qui maio 15, 2014 8:14 pm

Como assim não aguentaria xenon??? O xenon aquece muito menos que uma lâmpada comum.

jankefarias

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca??? Empty Re: Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca???

Mensagem por BrunoCanever Sex maio 16, 2014 6:41 pm

Então jankefarias, os milhas que comprei infelizmente são paralelos no último (forte luz), com a carcaça de plastico.. Isso que dar ser marinheiro de primeira viajem...  Crying or Very sad
BrunoCanever
BrunoCanever

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca??? Empty Re: Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca???

Mensagem por Zakeu_RS Sex maio 16, 2014 10:19 pm

kkkk entao eh 2!
Zakeu_RS
Zakeu_RS

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca??? Empty Re: Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca???

Mensagem por Luiz Herrera Sex Jul 25, 2014 7:35 pm

Estava com essa dúvida também, eu tenho xenon 6000k no farol de milha, e super branca no farol, a diferença é muito grande, que só uso o milha + lanterna.
Se alguém tiver essa informação sobre a lâmpada LED, ficaria agradecido.

Luiz Herrera

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca??? Empty Re: Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca???

Mensagem por Eduardox Sex Ago 15, 2014 12:41 am

Olá galera

Meus milhas também é (forte luz) com carcaça de plastico, são meia boca porém quando for instalar o mesmo tem que ser vedado entre a carcaça e vidro, por conter pequenas brechas onde soa e entra água. Lampadas muito forte ou que aquecem demais como de 100w não seria indicado para o (forte luz) com carcaça plastica, uso no meu farol de milha super branca 55W faz um bom tempo e nunca tiver problema !  cheers 
Eduardox
Eduardox

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 31
Localização : Boa Esperança do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca??? Empty Re: Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca???

Mensagem por Alex O.Castro Sex Ago 15, 2014 12:47 pm

bem os melhores farois de milha para o gol são da orgus ou cibié que são de metal e blindados de pode usar kit xenon, lampadas comum de 55w a 100w, eu tenho um farol orgus e kit de xenon de 10.000k e bem reguladinho e é show de bola.....eu não levo fé nessas lampadas de led nos milhas não pois são meio sensiveis e vire e meche da mal contato... ai vc imagina toda hora entando debaixo do carro pra arrumar a lampada.... ainda mais com o carro baixo....... complicado né

Alex O.Castro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca??? Empty Re: Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca???

Mensagem por CarlinhosItaqua Sex Ago 15, 2014 1:14 pm

Olá BrunoCanever, blz
Com esse modelo que você esta comparando o xenon é mais forte,porem o xenon é um gás e dura em torno de mil horas, as de led vão resistir mais com menos energia ja que comprou um par de milha paralelo coloque as lampadas de led,todavia lembre se da resposta do nosso amigo acima ao instalar não deixe nenhuma brecha pois caso entre agua pode queimar independente se for led ou xenon ou normal uma boa vedação prolonga a vida do milha e da lente do milha tambem!
lembrando que isso é a minha opinião!  cheers 
CarlinhosItaqua
CarlinhosItaqua

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 33
Localização : Itaqua

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca??? Empty Re: Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca???

Mensagem por Alex O.Castro Sex Ago 15, 2014 8:45 pm

isso ai carlinhos.......#ficadica

Alex O.Castro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca??? Empty Re: Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca???

Mensagem por SID1.8 Qui Set 18, 2014 10:07 am

Tenho farol de milha paralelo no gol bola, e botei lâmpada led de um polo. Aquela com 10 minileds em cima. E ficou bacana. Claro seria melhor o xênon, mas a grana tava curta sabe como é. ..
SID1.8
SID1.8

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 33
Localização : Camaçari-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca??? Empty Re: Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca???

Mensagem por BrunoCanever Qua Out 08, 2014 7:02 pm

galerinha, como nosso amigo jankefarias disse que o xenon aquece menos que a lampada normal, resolvi pagar pra ver. Instalei o milha forte luz de plástico e lasquei o xenon.. Se desse errado iria comprar os milhas novos da orgus. Porem para minha imensa surpresa e alegria, os milhas estão aguentando até os dias de hoje. Hoje fazem 3 meses que os milhas estão instalados, funcionando perfeitamente.

Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca??? 10huonq
BrunoCanever
BrunoCanever

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca??? Empty Re: Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca???

Mensagem por Rafael_Amati Sex Out 10, 2014 1:00 pm

Bom saber disso! estou pra instalar um par de neblina forte luz no meu, e tava com essa dúvida!
Aliás, que marca de xenon é esse ai?
Rafael_Amati
Rafael_Amati

Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca??? Empty Re: Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca???

Mensagem por MichaelRossato Ter Nov 04, 2014 7:14 am

bom dia galera..
Tipo eu comprei esses milhas instalei no gol e coloquei xenon 8000k, fico perfeito e esta aguentando até hj..

(Super dica) Esses milhas com a lampada deitada ela da mais iluminação do que os com a lampada em pé. (ja tive 2 gol bola e instalei esses milha com xenon, só ando com ele na pista)

Link da onde comprei os milhas.
http://www.bororoautopecas.com.br/farol-de-milha-gol-g2-bola-1996-ate-1999-vw-rcd-ld-rc156-ao156--le-rc157-ao157.phtml?search=farol%20de%20milha&page=2

Xenon 8.000k
http://www.connectparts.com.br/kit-xenon-lampada-6000k-ou-8000k-13740/p
MichaelRossato
MichaelRossato

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca??? Empty Re: Lampadas Led? Igual xenon ou pior que super branca???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos